Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

poolshark

Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2020, 07:51
Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 07:15
Jogador do caralhao, vou ficar triste se for para o Sporting XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Vira para lá essa boca. Dasse! E o pior é que o contrato de empréstimo é até Dezembro e nem o clube Chinês o quer de volta.

Pudera, até um pino é mais útil que este tronco. Estou até hoje para entender como é que foi à seleção nacional.
Futebol sujo, sujinho, o nosso.


Meia época boa na carreira. De resto, uma medíocridade completa. E o pior é andar umas páginas para trás e ver defensores disto.


Este é daqueles que se paga para despachar.
Nem rifado o compram.

RUA!

Entendendo como veio para o Benfica, entendes como foi à seleção.

Damon_Fryer

O Dyego não deixa de ser bom jogador, apesar de as coisas não lhe terem corrido bem.

O barrete RDT também me parecia ser bom jogador, mas...

Lembram-se do Derlei, aqui não fez nada... foi para os lagartos e marcou golos e eliminou-nos na Taça de Portugal...

O futebol está cheio de casos de jogadores que não rendem num clube e depois...

Kazoany

O Sporting só está interessado neste porque leu aqui que pagávamos a quem ficasse com ele...
Já que não têm dinheiro para comprar uma mosca estão a ver se juntam o (in)útil ao agradável!

djhifi

Citação de: poolshark em 13 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2020, 07:51
Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 07:15
Jogador do caralhao, vou ficar triste se for para o Sporting XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Vira para lá essa boca. Dasse! E o pior é que o contrato de empréstimo é até Dezembro e nem o clube Chinês o quer de volta.

Pudera, até um pino é mais útil que este tronco. Estou até hoje para entender como é que foi à seleção nacional.
Futebol sujo, sujinho, o nosso.


Meia época boa na carreira. De resto, uma medíocridade completa. E o pior é andar umas páginas para trás e ver defensores disto.


Este é daqueles que se paga para despachar.
Nem rifado o compram.

RUA!

Entendendo como veio para o Benfica, entendes como foi à seleção.

Apesar de tudo, há limites à influência do Mendes fds. A Federação é do Estado!

djhifi

#7774
Citação de: Damon_Fryer em 13 de Agosto de 2020, 08:08
O Dyego não deixa de ser bom jogador, apesar de as coisas não lhe terem corrido bem.

O barrete RDT também me parecia ser bom jogador, mas...

Lembram-se do Derlei, aqui não fez nada... foi para os lagartos e marcou golos e eliminou-nos na Taça de Portugal...

O futebol está cheio de casos de jogadores que não rendem num clube e depois...

Esta comparação faz doer os olhos. RDT foi um barrete porque jogou em todo o lado menos no dele. Até nas alas o Génio Bruno Lage o colocou.
Assim que chega a Espanha, joga na posição dele e? Voilá, marca golos!

Sejam sérios!

Comparar com o Derley também é lindo. O Dyego Sousa não rende num clube desde que começou a carreira senhores! E vai fazer 31 anos!  :2funny:

Continuem a comparar o incomparável e a meter paninhos quentes, força....

Diavolo Rosso




Julião Veiga


Diavolo Rosso

Mas seria épico o Sporting vir ao Benfica buscar o refugo ;D


fact121

Eu bem tentei ir ao forum dos gajos ver o que dizem, mas aquilo é mais desorganizado que a minha gaveta das meias.

djhifi

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 08:20
Eu bem tentei ir ao forum dos gajos ver o que dizem, mas aquilo é mais desorganizado que a minha gaveta das meias.

Já lá fui espreitar esta semana, deles, só conhecia atascadocherba. Aquele fórum é o reflexo do clube.

Damon_Fryer

Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2020, 08:14
Citação de: Damon_Fryer em 13 de Agosto de 2020, 08:08
O Dyego não deixa de ser bom jogador, apesar de as coisas não lhe terem corrido bem.

O barrete RDT também me parecia ser bom jogador, mas...

Lembram-se do Derlei, aqui não fez nada... foi para os lagartos e marcou golos e eliminou-nos na Taça de Portugal...

O futebol está cheio de casos de jogadores que não rendem num clube e depois...

Esta comparação faz doer os olhos. RDT foi um barrete porque jogou em todo o lado menos no dele. Até nas alas o Génio Bruno Lage o colocou.
Assim que chega a Espanha, joga na posição dele e? Voilá, marca golos!

Sejam sérios!

Comparar com o Derley também é lindo. O Dyego Sousa não rende num clube desde que começou a carreira senhores! E vai fazer 31 anos!  :2funny:

Continuem a comparar o incomparável e a meter paninhos quentes, força....

Meu caro, o Derlei ( e não Derley) foi campeão europeu... queres ver que não prestava?
Quantos golos marcou ele no Benfica?
Creio que 1.

Deixem de ser facciosos...

djhifi

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2020, 08:17
Citação de: Kazoany em 13 de Agosto de 2020, 08:16
Recordar é viver!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-ataca-dyego-sousa-com-proposta-de-14-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais

:clap1: :clap1:

"SAD encarnada admite a aquisição de 75% do passe do goleador"


18 golos em 26 jogos é o melhor que fez.
Foda-se que tempos negros.

Lá está. com 31 anos, e é esse o cartão de visita que tem para mostrar como avançado. Meia época boa numa carreira que está mais perto do fim que outra coisa.

Eu acho que  a malta pensa que ele marcou uma catrefada golos na carreira, é a única explicação para o ver comparado a RTS's, Derleis, etc.
Até o Pizzi (que é médio) tem mais golos  :buck2:

Surreal e só mostra o acomodamento à medíocridade a que esta direção do clube forçou os adeptos  :disgust: