Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Slbttotosalvio

O mais provavel é mesmo acabar nos porcos.

Mikaeil

Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2019, 16:44
Citação de: Mikaeil em 31 de Janeiro de 2019, 16:43
Que passou-se neste tópico?
Segundo consta o Vieira ofereceu 14k por 75% do passe.

Fdx!  :o

Gosto do jogador. Mas 14k, por 75% do passe, por um tipo de 29 anos?

O orelhas andou a dar nas luzes outra vez?

miniMilk


SanchoPanca

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 16:45
Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2019, 16:43
Isto nao pode ser verdade. 14 milhoes por este gajo, que ja tem 29 anos ?
e??!

queixam-se que estão sempre a pensar em vender jogadores... Mas depois quando se fala em jogadores para render no imediato.. e porque ao não darem retorno financeiro e sim desportivo, e acham mal.

É dinheiro, mas o jogador é bom e é para render.




Estamos a um ponto do SC Braga na classificação. O acesso à Champions e os M€ não se ganham sozinhos.



Vulcan

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2019, 16:43
É craque. Digo-o com a mesma convicção com que falava do Lima, que também tanta gente desdenhava.

Nao me lembro de uma unica alma criticar a contratação do lima. Ainda por cima pelo valor que foi.
Estamos a falar de 3x mais num jogador que me parece inferior

Xinas

Citação de: JRCosta em 31 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2019, 16:43
É craque. Digo-o com a mesma convicção com que falava do Lima, que também tanta gente desdenhava.

É bom, e está em boa forma, mas temos Sef+Ferreyra+Castillo+Jonas+Félix para 2 lugares, ficamos com 6 gajos.

Enquanto isso o DD é Almeida desde que saiu o Semedo. E o DE suplente do Grimaldo é o Yuri Ribeiro. E o Sálvio cá continua. Prioridades completamente trocadas.

Como é lógico,só virá se sairem 2 desses que referiste...
Quanto à lateral,concordo...pena nao se apostar no Corchia...

ARRG


N1c0

O Salvador nunca anda nos saldos.... Isso já se sabe. E faz muito bem. Se tivéssemos o Dyego Sousa não aceitaríamos uma venda por 15M. Posto isso: Era muito bem vindo se de facto saem dois avançados)

Marrokinoum

Não acredito.

Não acredito que o Benfica pague 14 M milhões por Dyego.

Não acredito que o Braga o venda neste momento por 14 M.

Isto não tem pernas para andar.

JoãoD

É um bom jogador e não me importava de o ter no plantel, mas por estes valores não faz sentido.

Na minha opinião, o Benfica só pode dar 14M por um jogador que chegue e seja logo indiscutível e "estrela" da equipa, não é o caso.

Slipknot_BMC

Castillo ja esta vendido

Ferreyra aparentemente esta a caminho do Espanhol

Em Novembro o plano era dispensar esses 2 e ir buscar ja o Vinicius ou o plano B o Dyego.


Vamos a ver se o Braga aceita isso ou não

francisco

O que acho que vai acontecer. Castillo sai até à meia-noite de hoje, Ferreyra não mexe e o Lage tenta recuperar o rapaz.

Dr.Lecter

"Dinheiro não é problema" levado ao extremo. Foda-se. 14 biscas por um gajo de praticamente 30 anos e enfiam uma cláusula de 12 num puto que aos 18 anos era titular do Estrela Vermelha.

Gonçalo Santos

Alguma vez o DSO ia nessa conversa? Não se paga tanto por um jogador que não traz retorno financeiro numa futura transferência.

Slipknot_BMC

BTW 14M num gaijo com 30 anos......................... fdx Veirada