Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

El Tacuara

Neste Benfica, não faz falta...e noutro, também.

alenker

Psyke89

Não têm culpa, mas tambem não é solução. Não têm qualidade para jogar no Benfica.

SheuHan

Citação de: Psyke89 em 05 de Junho de 2020, 01:55
Não têm culpa, mas tambem não é solução. Não têm qualidade para jogar no Benfica.

Nunca teve.

Petrucci

Mais um dos que devia lamber os pés ao Mendes. Só com estes contactos conseguiria estar num qualquer Benfica.

Josh

Não tenho palavras para qualificar esta contratação. Isto, depois daquele embuste de treinador ter dito o que sabemos sobre o Nico Gaitán.

É tudo tão ridículo e amador que até dá vómitos.

Baron_Davis

Citação de: Josh em 05 de Junho de 2020, 02:04
Não tenho palavras para qualificar esta contratação. Isto, depois daquele embuste de treinador ter dito o que sabemos sobre o Nico Gaitán.

É tudo tão ridículo e amador que até dá vómitos.

foi apenas a caixa de ressonancia da estrutura

PedroMartins

O problema é o Dyego ... abram os olhos.

albericofaria

Citação de: Psyke89 em 05 de Junho de 2020, 01:55

Isso e mais que obvio... Nunca foi grande coisa, nao seria agora com 30 anos que o iria ser!

albericofaria

Um miudo chamado Goncalo Ramos tem 10 vezes mais qualidade que este troco!

Aposto que com os mesmos minutos de jogo ja teria marcado!

goodass

Aquece cabeceamento frouxo quase fora da grande área diz tudo.

Nem ele sabe como foi parar ao Benfica.

filc

Por mim pode ser sempre titular.
Quanto mais jogar, mais perto fica o Lage de ser despedido e de o Vieira perder as eleições.

Este, Seferovic, Almeida, Pizzi, e amigos

Carlos88

Que negócio do caralho este.....Entregar o mais rápido possível caralho

Léo_SLB20

Eu não entendo aqui as críticas ao jogo de ontem ... Não é nenhum avançado do outro mundo mas entrou , segurou bolas , lutou pelas bolas todas , ganhou várias bolas de cabeça , mandou 1 bola á barra e outra foi tirada em cima da linha de golo ...
Quando criticarem critiquem quando ele jogar mal , não é só porque não gostam dele que têm de tar sempre a criticar ... Não merece críticas nenhumas pelo jogo de ontem