Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Josh

Nao tirem este meco que não é preciso...

ForçadoBloqueio

Depois das merdas de pontas de lança que temos contratado conseguimos ainda ir buscar um que atrapalha e evita golos. É obra!!!!!

piwo

Nem vou rir...porque a culpa nao e dele....e de quem o foi buscar e de todos que dizem ser bom jogador para o Benfica.

Basta recuar umas paginas neste topico e ve se os fans  :smokin:

A culpa e simplesmente VOSSA !

cipri_slb

Piores 45 minutos que me lembro de ver nos últimos tempos.

peter_slb

era, literalmente, melhor estarmos a jogar com menos 1 que com ele.

_Xebola_

Tirem este inútil caralhooooo

Fds puta de plantel com tanto cepo fds... nem nos anos 90

Tiago_Patatas

Joga porque pertence ao Mendes.

Num Benfica gerido por pessoas sérias nunca teria vestido a nossa camisola.

migjac

Uma assistência e um golo roubado a equipa! Brilhante Laje! Merece vir na segunda parte

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

luis.live

Se não estivesse a jogar , estariamos a vencer 0-1

Ramdown

GeorgesDuroy

Alguém tem o numero do Mendes? Queria dar-lhe um toque porque até gostava de jogar uns jogos pelo Benfica ao fim de semana. Se este poste consegue eu também. Podem enviar por mensagem privada sff

Chelas

Kampz

45 minutos, em câmara lenta, corta um remate num livre perigoso que ia à baliza e anula um golo num passe que claramente não era para ele. Obrigado Presidente e Parceiro, que luxo termos craques destes no plantel!

Edit - E ainda me esqueci de uma assistência, que exibição para os anais da história!

Rikudou

Uma assistência na baliza errada e impede o golo na baliza certa em 45 minutos? Caraças isto promete...

Coiso123

Máquina. Em 45 min conseguiu fazer de pino de bowling num livre que ia à baliza, dar assistência para o adversário e foder um golo à equipa.
Mais destes Mendes.