CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

JustMe

Gondoriz

sbremoved_28408

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Janeiro de 2019, 22:34
Eu avisei que seria um erro apostar no Lage, tínhamos de fazer os possíveis para sacar um treinador com créditos firmados, havia muita coisa em disputa na época do Benfica.

Eu não culpo o Lage coitado, culpa é o homem quem viu a Luz.
Nenhum treinador faria melhor nestas circunstâncias.

ppfinder

delduin

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:37
que desgraça meu deus.

não abdica de Gabriel.

é mesmo para jogar encostado lá atrás e jogar no erro.

somos nós a equipa pequena.
ABdicar do melhor jogador em campo?

37PicaMiolos

passamos o tempo todo la atras , ninguem para assumir o jogo e empurrar o Guimas

Nutmeg

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2019, 22:36
Olha ... caiu por terra a teoria o Pizzi manda nisto tudo e o treinador é pau mandado.
Porquê? Porque foi substituído? Não te preocupes, no próximo jogo será titular novamente.

piwo

Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2019, 22:37
O Gedson e o Alfa estão doentes?! Samaris e Pizzi só têm feito merda. Hoje só com um milagre. O Guimarães obriga-nos a jogar sempre pelo flanco direito e nada conseguimos fazer para contrariar isso.
É mau demais. Agora com a entrada do Rafa até podemos marcar em contra-ataque, mas se estava bom porque não jogou a titular?!

Havia aqui user atras que estava a dizer que o Pizzi e o Almeidinhos estavam a ser dos melhores. Estranho :2funny:

paulocc