CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Chairman

Citação de: MxPxFx em 18 de Janeiro de 2019, 14:07
Citação de: Chairman em 18 de Janeiro de 2019, 13:43
0 defesas no banco. Isto é lindo.

Alfa, Samaris, Salvio e Cervi se calhar faziam neste momento uma linha defensiva equivalente à dos últimos tempos
Não era agora certamente. As rotinas devem ser inexistentes, ainda que as dos outros não sejam muito mais que inexistentes.

Goldberg

vai ser um jogo muito fisico, jogos destes sem fejsa meeh quanto ao ataque era o jogo ideal para castillo em boa forma  :-X
cheira a empate nos 90.... aos 91 marca felix  :bandeira1:

Chus

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: Chus em 17 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Gueu em 17 de Janeiro de 2019, 15:01
Em Guimarães dá para entrar na visitante com bilhete para a central?

Respondam pf é urgente
Pouco provável, mas não custa tentar.
Digo pouco provável, porque em Guimarães, a policia quanto mais poder foder os nossos, faz por isso.

dá de uma forma, mas é arriscado. Tens de ir equipado á benfica. A segurança poe te logo lá. Muito cuidado que a malta la anda outra vez com sede de porrada
Mas sede de porrada porquê? estamos a falar de gado ou animais? que passou-se na 3ªfeira a propósito da eliminaçäo deles da taça? podiam construir um fosso para aqueles bacorinhos nas primeiras filas que passam o jogo inteiro com molas nos pés a saltar de cada vez que vêm o vermelho.

Deves-me estar a confundir, porque claramente eu não sou um deles. Apenas descrevo que vou vendo em Guimarães. E não, não é por causa da eliminação porque ja andam assim desde a epoca passada e com todos, não e por ser vermelho azul ou verde. Gado, animais ha em todos os clubes e cidades.

marcosantos

Veja a lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Vlachodimos

Defesas: Conti, Grimaldo, André Almeida e Jardel

Médios: Alfa Semedo, Gabriel, Cervi, Gedson, Pizzi, Salvio, Krovinovic, Samaris, Zivkovic e Rafa

Avançados: Ferreyra, Castillo, João Félix e Seferovic.

Spider1502

paulocc

A guimaraes fui quando nos sagramos campeões, e nunca mais! esta malta ao passar dos anos torna-se impune como os sd, faz o que lhes apetece...  Quanto ao jogo ja sei que vou levar novamente com os redpass almeidão e pizzidane

GTtdi_SLB

Citação de: Chus em 18 de Janeiro de 2019, 14:17
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: Chus em 17 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2019, 15:09
Citação de: Gueu em 17 de Janeiro de 2019, 15:01
Em Guimarães dá para entrar na visitante com bilhete para a central?

Respondam pf é urgente
Pouco provável, mas não custa tentar.
Digo pouco provável, porque em Guimarães, a policia quanto mais poder foder os nossos, faz por isso.

dá de uma forma, mas é arriscado. Tens de ir equipado á benfica. A segurança poe te logo lá. Muito cuidado que a malta la anda outra vez com sede de porrada
Mas sede de porrada porquê? estamos a falar de gado ou animais? que passou-se na 3ªfeira a propósito da eliminaçäo deles da taça? podiam construir um fosso para aqueles bacorinhos nas primeiras filas que passam o jogo inteiro com molas nos pés a saltar de cada vez que vêm o vermelho.

Deves-me estar a confundir, porque claramente eu não sou um deles. Apenas descrevo que vou vendo em Guimarães. E não, não é por causa da eliminação porque ja andam assim desde a epoca passada e com todos, não e por ser vermelho azul ou verde. Gado, animais ha em todos os clubes e cidades.
Eu não te confundi com ninguém, estava a falar na generalidade e referindo-me aos grunhos

IloveSLB2014

O Alfa Semedo vai para o banco,pode fazer de Central e convém ter um "defesa no banco"

Baron_Davis

volt

Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 11:05
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X
Decisão facil!! Nao te esqueças que isso é algo que deves incutir na tua mulher/namorada desde inicio

Hoje a minha mulher quando quer fazer algo perguntame sempre primeiro (Quando e a que horas joga o Benfica esta semana?)....todas as semanas esta pergunta é feita por ela.

Alias estamos á espera de uma menina para Março e ela reza para que o Benfica nao jogue nesse dia  O0

É por aqui sim !

Se fosse à umas semaninhas atrás eu ía jantar. Fazia de tudo para não ver a bola. Qualquer desculpa servia. E dizia-te para fazeres o mesmo.

Mas agora que já dá gosto ver bola novamente..Tens de a ensinar desde cedo. Quanto mais depressa ela ficar a saber que aqueles 90mins são sagrados melhor para ti.

Fora disso é carta branca. Mas que na hora da bola não se toca.

Simples!

minimix

Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

Isto é aquela pergunta do imightbewrong feita noutros moldes não é?

ROBINHO

KunAguero16

Bruno Varela, Krovinovic e Rafa.

Acho que estes saltam.

Se precisarmos de defender o resultado, haverá Gedson e Alfa no banco para o meio-campo.

francisco