CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Xinas

Gedson
Castillo
Krovinovic

Lá pa dentro...

Vlaco

Almeida ( infelizmente )
Conti
Jardel
Grimaldo

Samaris
Gedson

Zivckovic
Krovinovic

Félix
Castillo

:slb2:


Tacuara94

Só peço para o salvio não jogar. Zivckovic na direita e Cervi a esquerda.



PorscheLM1


André Sousa

Vlacho, Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Gedson, Pizzi, Félix e Seferovic.

Não sei como está o Castillo, se não até o lançava neste jogo. Krovi idem.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2019, 01:55
Vlacho, Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Gedson, Pizzi, Félix e Seferovic.

Não sei como está o Castillo, se não até o lançava neste jogo. Krovi idem.

Eu lançava o Svilar novamente.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2019, 01:57
Eu lançava o Svilar novamente.

Não faz sentido. Se o Svilar comete um erro, o que se faz a seguir? Troca-se outra vez de guarda-redes?

Fez um jogo competente onde não teve grande trabalho mas já demonstrou que é uma casa a arder. Em meia dúzia de jogos tem uma coleção de erros "peculiares" considerável. É esperar que amadureça, está no seu primeiro ano de sénior.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2019, 02:10
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2019, 01:57
Eu lançava o Svilar novamente.

Não faz sentido. Se o Svilar comete um erro, o que se faz a seguir? Troca-se outra vez de guarda-redes?

Fez um jogo competente onde não teve grande trabalho mas já demonstrou que é uma casa a arder. Em meia dúzia de jogos tem uma coleção de erros "peculiares" considerável. É esperar que amadureça, está no seu primeiro ano de sénior.

Para mim faz todo o sentido. É um mundo de diferença a segurança que ele dá no jogo aéreo em relação ao Vlachodimos. E este último já coleccionou um montão de erros nesse aspecto do jogo, em jogos consecutivos.

É um risco, claro que é. Mas é um risco que eu correria.

Red Eyes


Schuldiner

Curioso para ver como vai gerir, acredito que algumas das titularidades hoje, já foram a pensar neste jogo e contra o Porto.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2019, 02:21
Para mim faz todo o sentido. É um mundo de diferença a segurança que ele dá no jogo aéreo em relação ao Vlachodimos. E este último já coleccionou um montão de erros nesse aspecto do jogo, em jogos consecutivos.

É um risco, claro que é. Mas é um risco que eu correria.

Um mundo de diferença? Estamos a falar no Svilar?

Estamos a falar de alguém que já nos custou uma série de golos sofridos. E nem fez tantos jogos quanto isso...

Além disso, seria criar um problema para o futuro, porque dificilmente o Svilar não ia enterrar. Se não fosse na Sexta, seria noutro jogo qualquer. Depois ou se mantinham fiéis à decisão, ou trocavam de guarda-redes e isto parecia a república das bananas.

Um pouco como aconteceu com o Sporting e com o Patrício. Ele fez-se mas o tempo que demorou a lá chegar resultou num bom número de pontos ao ar.

Festivus

Temos tido bons resultados com o Guimarães nos últimos anos. A ver se continua assim neste jogo.

Léo_SLB20

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2019, 02:10
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2019, 01:57
Eu lançava o Svilar novamente.

Não faz sentido. Se o Svilar comete um erro, o que se faz a seguir? Troca-se outra vez de guarda-redes?

Fez um jogo competente onde não teve grande trabalho mas já demonstrou que é uma casa a arder. Em meia dúzia de jogos tem uma coleção de erros "peculiares" considerável. É esperar que amadureça, está no seu primeiro ano de sénior.
Andas a ver os jogos do Benfica este ano quando o Svilar defendeu desligas a TV ?!?
O Svilar evoluiu muito ... Toda a gente vê isso ! Agora dá muito segurança á defesa