CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Maldini

eu vi o guimaraes a atacar pela direita e pizzi na posição 9 a passo e almeida a passo porque estava conti ... enquanto isso Jardel ficou só no meio... e o já habitual buraco ...

tenho cá para mim que este laje é só mais um yes men

Argel Sexo

Digam o que quiserem do André Almeida, mas tem estado fortíssimo na movimentação "a la Quim".

The_Riggs

NicoG

Morgan

Onze patético da dupla Vieira/Oliveira... só pode dar merda. Nunca mais vejo a hora da puta da eleiçoes pro vieira ir com o caralho

mellamotom

Calma... basta ter a sorte do guimarães não marcar até ao intervalo, depois faz-se 3 substituiçoes e temos hipótese!

37PicaMiolos

slbenfica_croft

o BENFICA está a jogar a mesma merda que jogou no jogo da taça.

foi mau ao contrário do que se apregoou.

e hoje mau é.

RicardoSR

2 jogos a ser dominados pelo vitoria
olha se calhar ate valia mais ter vindo o castro

Keiroxes

Que miseria, época completamente pra esquecer, levamos banhada de qualquer equipinha, seja com o bombo ou qualquer outro treinador

Simao88

Citação de: Morgan em 18 de Janeiro de 2019, 21:37
Onze patético da dupla Vieira/Oliveira... só pode dar merda. Nunca mais vejo a hora da puta da eleiçoes pro vieira ir com o caralho
lol e quem metes lá