CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

ThyHard

Castillo na frente.

Ponta de lança de combate

Para cima deles, CARALHO!!!

Almeida92

Citação de: Blitz em 18 de Janeiro de 2019, 20:05
Estou a achar estranho esta não-aposta no Krovinovic.
Será que não tem treinado bem?

Algo se passa para um jogador destes não ser opção numa fase em que até o Samaris e o Ferreyra já foram titulares...

Muito triste com esta situação. Gosto bastante do Krovinovic.
O que se passa é que quando o bronco lhe podia ter dado ritmo de jogo, não deu.

Andris

Cervi? Bah...

Ao menos joga o Castillo, bom sinal. Pena o Ferreyra ter ido para a bancada.

nikas

Por acaso para este jogo ate punha o Cervi.
Acho que fez bem, o Ziv jogou mal no ultimo jogo, e o Argentino deve estar com "ganas".

krovimodric

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2019, 20:07
Citação de: krovimodric em 18 de Janeiro de 2019, 20:06
Pizzi e Cervi titulares, Rafa e Zivko no banco :rir:

Brincadeira do crl
O Rafa veio de lesao e era logo titular? Nocao não?
Já o Pizzi parece que vem de lesão todos os jogos, desde o ano do tetra.

vermelhoftw

Cervi e Samaris titulares fodasse a mediocridade impera no Benfica, rezar para o Lage não vir a ser pior que o bombo, já nem quero olhar no que estão a fazer ao krovi que amadores, sem palavras

NicoG

Fdx o que é isto? o Gedson já estava lançado foi a única coisa de jeito que o trolha fez!!

Manuel8

Que surpresa, o Zivko joga mal, sai... o Pizzi foi o 12º jogador do Guimarães no último jogo, fica. E o Krovi, que ainda o ano passado foi a única coisa que se aproveitou no Benfica, anda praí por uma bancada qualquer.

É quase como se houvessem jogadores que alguém decidiu que têm que jogar sempre. Entretanto temos um 11 bem pior que na 3ª feira, e nesse dia ganhámos 1-0.

El Flaco

Citação de: Andris em 18 de Janeiro de 2019, 20:07
Cervi? Bah...

Ao menos joga o Castillo, bom sinal. Pena o Ferreyra ter ido para a bancada.
Provavelmente faria igual para poupar o Zivko, já que na terça jogamos contra o Porto.

Yap... Ferreyra e Krovi na bancada e o nabo do Salvio lá.

Londrino-85

Citação de: Blitz em 18 de Janeiro de 2019, 20:05
Estou a achar estranho esta não-aposta no Krovinovic.
Será que não tem treinado bem?

Algo se passa para um jogador destes não ser opção numa fase em que até o Samaris e o Ferreyra já foram titulares...

Muito triste com esta situação. Gosto bastante do Krovinovic.

Esteve muito tempo fora pah. só n percebo estes gajos n rodarem na equipa B...

matadu

Citação de: vermelhoftw em 18 de Janeiro de 2019, 20:09
Cervi e Samaris titulares fodasse a mediocridade impera no Benfica, rezar para o Lage não vir a ser pior que o bombo, já nem quero olhar no que estão a fazer ao krovi que amadores, sem palavras

Entre Samaris e Alfa, não sei qual deles escolhia, e nunca ia apostar no Florentino num jogo destes.

Goldberg

o nosso plantel do meio campo para frente é um tesao do caraças uma vergonha termos obrigatoriamente que ganhar hoje para continuar na luta pelo título.
Á tarde falei que isto era para castillo e aí está ele, boa lage! :flagglorioso:

Josef Vierine

O Salvio também veio de uma lesão e foi logo titular no jogo contra o Rio Ave. Não importante, no entanto, esmiuçar essas questões a esta altura do campeonato.