CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

krovimodric

J_PN

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Janeiro de 2019, 20:17
Citação de: J_PN em 18 de Janeiro de 2019, 20:02
Até agora recuperou das cinzas Samaris, Castillo, Ferreyra e Félix.

Não está mau :)
Gedson, Alfa em sentido oposto

Verdade.

Gostava de ver o Gedson e Gabriel no meio-campo.

Rafa like Silva

Citação de: Goldberg em 18 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 18 de Janeiro de 2019, 20:17
Citação de: Goldberg em 18 de Janeiro de 2019, 20:17
hoje era para krovi e castillo mas vamos ganhar.

Castillo é titular.
sim mas krovi fazia falta no meio campo.
Concordo, mas pelo que já li, talvez ainda não esteja nas melhores condições físicas e o Lage acredito que não queira arriscar neste mês com o calendário apertado.

Sprint

Citação de: VSantos em 18 de Janeiro de 2019, 20:16
Se ganhar, é herói.

Se perder, já sabemos o que vai acontecer.

Simples.

É importante que a equipa jogue bem.

Jamal

Espero mais atitude por parte de alguns jogadores.
Não entrar em provocações.
Ganhar esta merda!

Diamond_1904

Vamos golear. Fácil. Castillo marca dois. Depois venho buscar...

Manuel8

Citação de: SkiL em 18 de Janeiro de 2019, 20:16
Citação de: Manuel8 em 18 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: SkiL em 18 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Manuel8 em 18 de Janeiro de 2019, 20:09
Que surpresa, o Zivko joga mal, sai... o Pizzi foi o 12º jogador do Guimarães no último jogo, fica. E o Krovi, que ainda o ano passado foi a única coisa que se aproveitou no Benfica, anda praí por uma bancada qualquer.

É quase como se houvessem jogadores que alguém decidiu que têm que jogar sempre. Entretanto temos um 11 bem pior que na 3ª feira, e nesse dia ganhámos 1-0.

Mas depois até vês o Paulo Fonseca dizer que o Pizzi é o melhor do campeonato...
Vai-se lá entender...

O que ninguém vai ver o Paulo Fonseca dizer, é que o Pizzi não foi o pior em campo na 3ª feira, e no entanto quem saiu foi o outro "extremo".

Que por sinal também está exausto...
Não é pelo pizzi ter de sair que o ziv não tinha de sair também... Mas tirar 4 logo do meio campo?
Pelo menos o ziv a entrar pode trazer algo positivo ao jogo..

Só há outro pormenor aí.. mas posso estar enganado, que eu sou mau a decorar 11's, se estiver corrige-me.

Mas acho que o Pizzi, desde o jogo da taça com o Paços, foi titular os jogos todos. O Zivkovic ainda há menos de 2 semanas ficou no banco com o Rio Ave, e saiu a meio dos 2 últimos jogos.

Se desses 2, quem está cansado é o Zivkovic, há que aplaudir a condição física do Pizzi.

Bethoven

Só que apresentamos evolução e a procura de um futebol de posse já fico algo satisfeito.
Os pontos a acontecer é um acréscimo.

Realisticamente acho que pouca gente acredita na Liga.

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 18 de Janeiro de 2019, 18:12
Citação de: lPhoenix em 18 de Janeiro de 2019, 17:46
Citação de: futeboldelite em 18 de Janeiro de 2019, 17:35
              Odysseas

Almeida Conti R. Dias  Grimaldo

Gedson  Gabriel
Pizzi                             Zivkovic
                          Félix
          Seferovic

Entram na 2. parte Castillo, Alfa Semedo e Cervi.

Ora bem, a minha aposta para o 11 titular que o Lage vai pôr (eu colocaria um 11 diferente):

Odysseas

Almeida Conti R.Dias Jardel  Grimaldo

Gedson  GabrielSamaris
Pizzi                                           Zivkovic
                                Félix
                 Seferovic

Samaris segura mais o jogo que o Gabriel..
Jardel oferece muito mais segurança que o Ruben Dias, atualmente de longe...

Com o jogo controlado e a ganhar confortavelmente também fazia entrar Castillo por  Seferovic, Alfa Semedo por Gedson (gosto de ver Alfa mais avançado no terreno), a terceira não faço a mínima ideia...

O onze era o que eu faria..

Também acho que o Lage deverá jogar com o Samaris. E também estou com a sensação de que ele se está a preparar para abancar o Zivkovic, jogando o Cervi.

Eu não acho nada que o Samaris segure o jogo, muito menos no conceito do treinador que é privilegiar o jogo interior (passes a rasgar nesse espaço e movimentos com bola a rasgar linhas).

Acho que um duplo pivot de jogadores com essas carateristicas seria muito interessante de ver, até porque essa imprevisibilidade promoveria mais dificuldades tácticas ao adversário.

Ah!, E entretanto corrigi o R. Dias, que está castigado, não pode jogar. Joga o Jardel, claro

Quanto às substituições, seria numa lógica de refrescar os mais cansados, e em conformidade com as exigências do jogo (Castillo por Sefe ou Félix; Alfa por Pizzi, descaindo o Gedson na direita, p.ex, Cervi para dar render o Zivko que perde agressividade táctica lá para os 60  minutos).

Já agora prevejo que este jogo será muito difícil. não estou nada confiante. Com o cansaço acumulado da dupla da frente Félix - Seferovic, quero ver como a equipa se adapta..

eh pá, estou tão orgulhoso das minhas capacidades de Nostradamus que até me vou citar a mim próprio.

De resto, bem pensada a alteração Seferovic - Castillo.

Só espero que o Samaris esteja em dia sim.. Não estou a ver um meio campo com Samaris-Gabriel a controlar um meio-campo com Wakaso, André e Tozé, mas espero estar enganado.

matadu

Citação de: NicoG em 18 de Janeiro de 2019, 20:13
Nem o Roy conseguia fazer um onze tão mau

O 11 em si não é mau.

Só não percebo a não aposta no Gedson e o Krovi na bancada. Levar 3 extremos para o banco é incompreensível, o Rui também o fazia várias vezes.

Josef Vierine

No que diz respeito ao campeonato, e com as previsíveis vitórias do Braga e FCP, torna-se ainda mais decisivo. Veremos no que dá.