CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

kyza


Biscai@

Falta classe a este Benfica... incrivel como chegamos a isto, o FC Porto no presente tem melhor equipa, fisicamente nem se fala, nem existe comparação. No Benfica +e só jogadores sem poder de choque e os que têm fisico são uns pés de chumbo do caralho... assim é dificil, sem Jonas o ataque tem muitas dificuldades, falta classe.


Meio_metro

Citação de: mellamotom em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Não ha bombo e tal mas continua sem haver pauta... bela merda
Mas achavas que duas semanas com 3jogos iam mudar tudo?

matadu


MBACANO


imightbewrong

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n

Muitos parabéns Amigo. Que corra tudo bem e que nasça um bebé saudável e que a vida vos abençoe.

slbenfica_croft

enfim.

não há muito a dizer.

o guimarães tenta jogar como um grande, o BENFICA continua a jogar como pequeno. Uma fotocópia do jogo da taça.

O Lage vai ter que decidir se quer ganhar o jogo, mesmo que isso signifique arriscar e passar a ter médio centro que jogue e queira jogar em apoio ao trinco, mas à frente deste, ou se por outro lado o empate chega.

--

Uma nota positiva, muito até, para a forma como, pelo menos em dois lances a equipa soube defender as bolas paradas. Voltámos a ter duas linhas zonais bem definidas e juntas e depois uma marcação individual dos mais pequenos apenas para impedir os jogadores mais altos de virem lançados desde trás. Pelo menos isso.


RedVC

Krovinovic, Gedson e Seferovic. Tudo gente que devia estar lá dentro.

Sylphs

Citação de: djac em 18 de Janeiro de 2019, 21:48
O árbitro está a deixar jogar, ao não apitar as faltinhas de merda, e vocês só sabem criticar. Que falta de noção.

Eu sou de acordo com o "deixar jogar", no entanto a regra tem de valer para os dois lados, não é só para um ;)

Never

O Cervi está-me a meter um nojo, vai lá vai... pqp. Sempre a fugir do Grimaldo, foda-se! Isto não é o futebol do Rui!

O Samaris também está numa forma deplorável.

O Lage tem que arriscar e colocar o Gedson e baixar o Gabriel. E tirar o Cervi se continuar a fazer o mesmo.


Magistral10

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n

Grande maluco
Que corra tudo bem e parabéns aos pais!

costapequeno


piwo

Como estao o Pizzi e o Almeidinhos?
Ainda nao perceberam que o Lage e outro yes man?
Precisamos primeiro de um presidente e depois de um treinador.