CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Vermelho Infinito

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n

Eh porra... aventureiro!! Mas muitos parabéns e felicidades!

JoMiJoAn

Citação de: jddvs89 em 18 de Janeiro de 2019, 22:02
está a ser mau... o Lage está com medo do vitória... Desagrada-me. Respeito a mais por um adversário claramente inferior.
Medo? O Lage sabe que o Vitória do Luis Castro está bem oleada e com as rotinas bem intrínsecas nos seus jogadores e com um bom futebol, e também sabe muito melhor que a gente como estão os nossos jogadores.
O Benfica precisa de muito trabalho e tempo para carburar a 100% a nível ofensivo, a nível defensivo já está a demonstrar resultados mas ainda longe da sua plena capacidade.
Neste momento temos de ter paciência, muita paciência com este Benfica.

JPSilva

Citação de: Pedraços em 18 de Janeiro de 2019, 22:08
Defensivamente estamos muito melhor... Ofensivamente é normal não haver muitas rotinas com estes jogadores e o tempo de trabalho é quase nenhum...
O que eu faria: tirava o cervi e metia o rafa...
É assumir mais o jogo na 2 parte que o Vitória vai quebrar

Epah nem todo o tempo do mundo metia estes jogadores a fazer um grande futebol. São apenas jogadores medianos. Não temos um único jogador em campo que seja abre latas

vermelhoftw

Este sistema não funciona, 442 com dois pivôs não dá, mudar pra um 433 pra controlar o meio campo

MiguelRibeiro

o duplo pivô quando um dos medios é o Samaris é a mesma coisa que jogar sem meio campo. Anda o desgracado do Gabriel a lutar contra o mundo.

Depois temos jogadores como Pizzi, Cervi e Almeida que nao acrescentam nada ao jogo, pelo contrario, a bola vai para eles e as jogadas perdem-se. Assim é dificil.

Nota-se que somos uma equipa melhor organizada com algumas ideias novas, mas é dificil fazer melhor com a qualidade dos jogadores que disse acima.

o Gedson para mim jogava sempre, seja no lugar do Samaris, do Pizzi ou doutro qualquer, tem é que jogar.

MrFire

O Guimarães defende bem...é um facto, mas nós também não os estamos a conseguir partir, e só o conseguiremos se jogarmos com velocidade e trocas rápidas, coisa que não temos feito.

Cervi para mim está a mais, e Castillo está a jogar pouquinho.

Patton

O Guimarães não é uma equipa qq em casa... O Benfica tá a fazer um bom jogo e já se vê bons movimentos... Agora temos que fazer golos! Gosto Castillo mas é praticamente o primeiro jogo da época... Não há milagres!

costapequeno

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:06
Defensivamente melhor o Lage
Ofensivamente melhor o Rv.
O RV destruiu TUDO

Pelo amor de deus, alguma noção.

Foram 3 anos a destruir tudo até chegar a estes estado.

Não gosto de algumas opções do Lage, mas porra, tem um evereste para subir. O estado a que chegou a equipa do BENFICA dá dó.

O RV nao venceu nada nas duas primeiras epocas? :huh:

teve dois anos bons e um ano mau,este já nem conta porque devia ter saido no verao.

Vulcan

A verdade é que somos muito fracos mesmo. Não ha ninguem que se destaque nesta equipa. Ninguem que tome as rédeas do jogo.

É um molho de cepos e depois 2 ou 3 jogadores de qualidade mas que nao conseguem fazer a diferença por causa dos outros.

Não conseguimos controlar e mandar num unico jogo fora
É deprimente. O Benfica parece uma equipa qualquer do tugão. Nao fosse o equipamento e não sabiamos que era o maior clube de Portugal.

fact121

Sylphs

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n

Vai nascer aquando o golo do Benfica  :tocha:

Woodwaid

O Félix hoje queria marcar um golo messiânico, e a equipa anda às costas dele...de resto, a equipa está forte defensivamente, foi preciso uns ressaltos com sorte para haver ressaltos e o resto é falta de jeito do Pizzi e do Almeida.
Castilho está off, cervi está a funsa de sempre.
Se estes 4 podesse mudar ao intervalo fazia-o.

Bedsy