CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

bmuc79

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Janeiro de 2019, 22:43
Recuso-me a aceitar que o Benfica seja isto. Dominado por um Guimarães, é demasiado triste, tanta banalidade, tanta falta de exigência, tanta resignação. Isto caminha perigosamente para a sportinguização do meu clube. É inaceitável

Curiosamente já foderam os porcos no ladrão e os lags em casa esta época.
Foste lá ganhar esta semana...

ItsY2Inferno


37PicaMiolos



mi mi miccoli

Mas este gajo quer ganhar ou segurar o resultado crl? Que substituições à cagão são estas?

Nutmeg

Citação de: kingvata em 18 de Janeiro de 2019, 22:42
O almeida neste momento não serve para nada
ERA tão bom que ele conseguisse ser invisível e não servir para nada como tu dizes. Não, ele está lá dentro com tudo o que isso de negativo acarreta.


TeamRocket37

Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:42
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Janeiro de 2019, 22:34
Eu avisei que seria um erro apostar no Lage, tínhamos de fazer os possíveis para sacar um treinador com créditos firmados, havia muita coisa em disputa na época do Benfica.

Eu não culpo o Lage coitado, culpa é o homem quem viu a Luz.

nimguem arriscava vir agora

Parece que Benfica é clube da minha aldeia fdx...

bmuc79



Kravgnar

Não entendo a troca directa estando o nosso problema no facto de não conseguirmos tomar conta do jogo.

Baron_Davis



Roting

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:42
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Janeiro de 2019, 22:34
Eu avisei que seria um erro apostar no Lage, tínhamos de fazer os possíveis para sacar um treinador com créditos firmados, havia muita coisa em disputa na época do Benfica.

Eu não culpo o Lage coitado, culpa é o homem quem viu a Luz.

nimguem arriscava vir agora

Parece que Benfica é clube da minha aldeia fdx...

A nível de futebol jogado não deve estar muito longe.