CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

merlim


benficaslb1

Finalmente um treinador que orienta a equipa de trás para a frente.

Temos que melhorar ofensivamente, acredito que o vamos fazer.

Melhor em campo para mim foi o Conti, grande jogo, apesar de defensivamente todos terem estado bem.

Fenómeno

O Benfica foi fortemente prejudicado na arbitragem.

A entrada do André André é para lá de agressão, é uma entrada à super dragão, filho da puta para lá de aziado.

Agora chupa.

Meus amigos, o choro do Cãoceição é para isto mesmo... Como podem ver, resulta.

ChEsTeR

Nem consegui festejar o golo pq pensei que estava fora de jogo  :tickedoff:

Vitoria mto importante, mais que grandes exibiçoes temos que ir vencendo, nao atácamos muito mas estamos compactos a defender e a nao permitir muitas oportunidades.

bolas10

Surreal, tiram-nos um lance de perigo com o fora de jogo mal marcado ao Cervi e depois não expulsam o FDP do André André... Nem o VAR!!

Boa vitória, ainda deu para descansar alguns jogadores.

Star

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2019, 23:12
Citação de: Star em 18 de Janeiro de 2019, 23:11
O Castillo e fraco que doi. Nunca pensei algum dia estar a desperar pela entrada do Seferovic. Se me dissessem isso ha uns tempos partia-me a rir.

Não jogava há quê, 3 meses?

Certo, mas ha coisas que nao estao relacionadas com ritmo. Sempre o achei trapalhao, nao e de hoje. Sempre de costas para a baliza, parece um pivot de futsal.

Deus Jonas


raymanzarek

0 golos sofridos em casa de um dos piores públicos, estadios do país.

Contra uns ressabiados do pior,que por acaso até sabem jogar à bola.

Mama Rui. Agora vem falar em apoio seu atrasado.

Basta olhares agora o jogador que é agora o Gabriel,passadas duas semanas a treinar.

Sim,porque com treino deixa de ser preciso a metafísica e os unicórnios da sorte.

Agora Bruno Lage, é simples. Este Rafa tem que ser titular,tal como o Seferofic.

O mesmo para o Zivko,que mesmo com déficit táctico é mil vezes melhor que o Cervi ( que só corre).

Vamos lá!

Jamal


iloy

Detesto o Guimarães mas se o tugao tinha mais clube deste e certamente o nível geral do tugao era muito melhor. Certamente o melhor ambiente do tugao e de longe.

sergio.fil25

O merdas do freitas lobo queria que o Rafa entrasse para o lugar do Gabriel, ia o Pizzi para o meio.
O que tu queres sei eu sei monte de merda!!!

vermelhoftw

Citação de: krovimodric em 18 de Janeiro de 2019, 23:12
Luis Castro a perder 2 jogos contra Almeidas e Pizzis. Longe crl

Falta de noção, o vitória hoje foi muito melhor que nos com tozes e Guedes e Olá johns, o Castro por enquanto e mt mais treinador que o Lage e isso viu se na leitura de jogo

khyeniq

Alguem que faça gif daquelas 2 entradas do andre porco ao quadrado

Bombastic

Jogo fraquíssimo, muito trabalho pela frente, muitos processos para afinar, mas além de registar mais uma clean sheet, porra... ESTAMOS COM VIDA!

Jogão do Gabriel! Félix e Rafa em destaque! Conti poderia sem muito melhor se não fossem aquelas borradas de vez em quando.

Mas o mais importante, pá, é que volto novamente a vibrar com a nossa equipa masculina de futebol! Obrigado, Lage! Deixem lá o homem trabalhar!!

Agora é esmagar os andrades! Força!

:slb2: :slb2: :slb2:

Caitas

Temos muito que crescer enquanto equipa... Mas isso é culpa de quem arrastou uma situação sem solução até aos limites. Ganhámos e é o que interessa