CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

RumoAoMarquês

É notório que o processo defensivo está a ser fortemente trabalhado e bem, mas convém não esquecer que o principal objetivo do jogo é marcar golos. Estamos a correr o risco de não sofrer, mas também não marcar.

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2019, 23:13
Citação de: rudra28 em 18 de Janeiro de 2019, 23:12
Chupa Castro! Aziado de merda .

Arbitragem vergonhosa, mas estamos na luta!!!

Não consigo ter ódio ao Castro. O homem é um Senhor!
Senhor?

É um aziado Andrade.

OndaVermelha

Está feito. Não foi brilhante mas está feito. No espaço de 3 dias conseguimos fazer por 2 vezes o que nenhum dos nossos adversários diretos fez esta época, ganhar ao Vitória. Apesar de não termos um futebol extremamente atrativo eu acredito que vamos ser campeões. Estes jogadores já são uns campeões e vão ser campeões. Depois de uma derrota por 2-0 e despedimento do treinador conseguem 3 vitórias em 3 jogos sem uma única semana completa de treinos dada pelo novo treinador. É esta atitude que eu acredito que nos vai levar ao 37. Vamos Benfica!

SergioX

Os meus sentimentos ao Freitas Lobo, esta vozinha depressiva só pode decorrer da morte de um próximo. Pelo ambiente deduzo até que passaram a emissão para o funeral.

ClaudioCaniggia

Enormíssima vitoria num campo fdd.   :tocha: :tocha:

:slb2: :flagglorioso:


Mesmo com o iluminado a sabotar esta equipa deveria estar em 1º se o clube da fruta não fosse levado ao colo pelos bois de preto.


Lordaxter

Agora que o Benfica tem finalmente treinador o Gabriel de repente passou a jogar à bola.

Quem diria!?!

Londrino-85

Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2019, 23:13
2a parte tácticamente muito forte.

Isto faz-se.

Muito jogador fora de forma! Zivkovic foi horrível na 6a passada, Cervi foi horrível hoje! Samaris só agora ganhar ritmo...Castillo, meu Deus! Pizzi..mais do mesmo! Espero que o Rafa esteja bom, pq foi uma puta duma diferença!! Faz falta o Jonas, nem que seja pa suplente.

trucatruca


MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Podiamos ter marcado mais na fase final do jogo se nao fossem azelhas lol

Arbuckle

O Guimas esteve mais de 160 minutos seguidos sem sofrer golos do Benfica e perde 2 jogos.



Rik77



mellamotom

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Janeiro de 2019, 23:14
A entrada do rafa foi decisiva, tem que ser SEMPRE titular.
Jogo miserável, baile do crl.
O lage que ganhe tomates seja homem e meta o gedson e o krovi.
Almeida miserável

Acho que foi mais a saída do Pizzi, colmatada pela não entrada do Salvio :P

WRT21