Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme2001

Citação de: Since1904 em 10 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2026, 14:14
Citação de: Pontix em 03 de Abril de 2026, 21:52Muitos benfiquistas aceitaram a sua saída. Supostamente iríamos e precisávamos de arranjar melhor e o Ramos era apenas o que havia. Neste caso, senti que os adeptos foram coniventes no seu desejo insaciável de brinquedos novos.
Por 20M arranjava-se muito melhor
Uma das míticas psicoses coletivas do sb

Havia aqui malta a dizer que o Musa era melhor...
Quando a alucinação impera, não há muito a fazer.
E não eram poucos lol
Até o Henrique Araújo que não tinha mostrado nada na A era melhor
Há malta aqui que tem constantemente opiniões de merda sobre todos os jogadores mas continua sempre com a mesma confiança

fdpdc666

Gonçalo Ramos pode estar de saída do PSG e tubarões italianos já estão de olho.
Jornalista Gianluca Di Marzio avança que Jorge Mendes já procura "soluções alternativas".



Foto: Getty Images

'Crónico' suplente no PSG, Gonçalo Ramos poderá estar perto da porta de saída do campeão francês. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, Jorge Mendes já estará à "procura de soluções alternativas" para o internacional português para o próximo mercado, com dois interessados 'à espreita': AC Milan e Juventus.

Facto é que apesar de não ser escolha de primeira linha para Luis Enrique, Ramos é alvo de elogios do treinador do PSG. "Joga poucas vezes e mostra-me sempre que eu estou errado [ou que me equivoquei]... A melhor solução para ele? Colocá-lo a jogar mais...", afirmou após o triunfo frente ao Toulouse.

Recorde-se que o avançado foi contrato ao Benfica em 2023 - inicialmente por empréstimo. Esta época soma 12 golos e uma assistência em 41 jogos.

in Record

https://www.record.pt/internacional/paises/franca/psg/detalhe/goncalo-ramos-pode-estar-de-saida-do-psg-e-tubaroes-italianos-ja-estao-de-olho?