Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nunivs

Citação de: Maneta em 28 de Outubro de 2021, 09:15
Citação de: Nunivs em 28 de Outubro de 2021, 09:05
Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2021, 01:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2021, 23:07
Tal como o Roman, o treinador quer fazer dele um novo Téo Gutièrrez. Muita pressão e muita correria e acabam a tirá-los de onde realmente fazem a diferença.

Correrias é para o Darwin que não sabe outra coisa.
Ora la está, eu vejo o rapaz em todo o lado menos na área e com toda a certeza são instruções do burro que temos no banco

O Gonçalo Ramos antes marcava golo a cada toque na bola que dava na equipa A do Benfica. Agora joga e joga e 0 golinhos.

É tentar perceber o que falhou.
Ou ele teve mijo antes e marcou aquela meia dúzia de golos sem saber ler nem escrever, ou então algo lhe foi pedido/algo mudou que fez com que ele piorasse a performance drasticamente.

Realmente... um rapaz que marcava golos de uma forma constante na equipa B e que o continua a fazer nos sub-21, é mesmo de alguem que marca golos " sem saber ler nem escrever"...

Eu as vezes penso se opinioes destas sao normais, ou se são apenas para espicaçar os topicos.
Acho que é mais que óbvio que o user estava a ser sarcástico.

Fds... que nabo. Estava mesmo a dormir quando li aquele comentario ;D ;D ;D. Peço desculpas ao companheiro.

Red.rf

Tal como o Roman, o treinador quer fazer dele um novo Téo Gutièrrez. Muita pressão e muita correria e acabam a tirá-los de onde realmente fazem a diferença.

Ora la está, eu vejo o rapaz em todo o lado menos na área e com toda a certeza são instruções do burro que temos no banco

Eu tenho a mesma opinião.
Gosto do jogador e é uma pena que os golos se tenham eclipsado e esteja a gerar esta desconfiança nos adeptos, mas não acredito que tenha sido tesão de mijo. O Gonçalo foi provavelmente dos nossos avançados/PLs de formação que melhor fez a transição para o futebol sénior. Tivemos, por exemplo, um Nelson Oliveira ou um Zé Gomes que cagavam golos na formação mas que se foram abaixo quando chegaram à competição sénior. A verdade é que o Gonçalo não só mostrava essa capacidade de marcar golos nos escalões de formação, como também o demonstrou na B de forma inequívoca e na A nas oportunidades que ía tendo. O ano passado não teve tantas oportunidades assim, mas ainda marcou (2 golos em 93 minutos na Liga, 2 golos em 254 minutos na Taça), já este ano está a ser muito mais aposta mas não marca.
Eu não percebo nada disto, mas a verdade é que este ano quando o vejo em campo noto claramente dedo do iluminado do Jesus nas suas acções. Só posso concluir que deixou de marcar por influência direta do que o JJ lhe pede que mais uma vez, por casmurrice, está a desaproveitar um jogador.

Bekambol

Citação de: Red.rf em 28 de Outubro de 2021, 12:11

Eu tenho a mesma opinião.
Gosto do jogador e é uma pena que os golos se tenham eclipsado e esteja a gerar esta desconfiança nos adeptos, mas não acredito que tenha sido tesão de mijo. O Gonçalo foi provavelmente dos nossos avançados/PLs de formação que melhor fez a transição para o futebol sénior. Tivemos, por exemplo, um Nelson Oliveira ou um Zé Gomes que cagavam golos na formação mas que se foram abaixo quando chegaram à competição sénior. A verdade é que o Gonçalo não só mostrava essa capacidade de marcar golos nos escalões de formação, como também o demonstrou na B de forma inequívoca e na A nas oportunidades que ía tendo. O ano passado não teve tantas oportunidades assim, mas ainda marcou (2 golos em 93 minutos na Liga, 2 golos em 254 minutos na Taça), já este ano está a ser muito mais aposta mas não marca.
Eu não percebo nada disto, mas a verdade é que este ano quando o vejo em campo noto claramente dedo do iluminado do Jesus nas suas acções. Só posso concluir que deixou de marcar por influência direta do que o JJ lhe pede que mais uma vez, por casmurrice, está a desaproveitar um jogador.

Claro é bom jogador, só precisamos é que jogue. E claro que a equipa jogue bem. Mas, isso é pedir muito ao nosso treinador.

Il trattore

Devemos ser o único clube no mundo que temos o PL a cruzar bolas para o extremo. Mais uma para o JJ daqui a uns anos vir dizer que em 2021 já fazia isso no Benfica. Claro que o GR e o Yaremchuck estão em baixo, só servem para fazer de pinheiro quando estamos apertados e cair na linha quando atacamos

kramxel²

Que jogo horrível... passei o jogo todo a revirar os olhos com as suas acções....

Confesso que já não percebo o que temos aqui, quando entrou na equipa tinha uma capacidade de decisão, e uma leitura de jogo, que simplesmente não demonstra nesta fase.

Além disso, continua a ter as mesmas dificuldades dentro da área, em que é péssimo nas movimentações que faz, acabando por ser facilmente marcado pelos adversários.

Ainda pensei que pudesse ter alguma perspectiva de se tornar num jogador mais móvel, tipo Muller, com a sua capacidade de se dar ao jogo, e encontrar espaços, mas tem sido tudo tão mau, que já nem isso consigo ver....

2fenix2die

Das duas uma, algum pessoal ou vê os jogos pelo Goalpoint (devem ser os mesmos que diziam que o Pizzi era um craque), ou então pura e simplesmente não percebem um caralho de futebol.

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O único problema do G.Ramos é ter o Jesus a treinador, tivesse ele a sorte, de ter o R.Amorim a treinador, hoje já seria opção na seleção A.

Pode ser que seja "emprestado" ou vendido, e daqui a pouco tempo brilhe intensamente noutra equipa, e depois quero ver os comentários daqueles que hoje defendem que devia ser emprestado ou ir para a equipa B :crazy2:

draconic

Não vai ser nenhum Miguel Rosa mas também não vai ser nenhum Bernardo.

kramxel²

Estava a ler os comentários e fico mesmo pasmado quando falam em falta de serviço.

Primeiro porque ele nunca está dentro da área, quando é suposto e demora uma eternidade a assumir a sua posição central, depois de fazer (e bem) os movimentos de largura nas alas.

Segundo, porque quando está na área, é um autêntico fantasma, sem qualquer capacidade de antecipação, nem uma leitura de que tipo de movimentos fazer. A quantidade de vezes que cruzam, quer ao 1º poste (que ele nunca ataca), quer ao 2º (em que simplesmente se esconde atrás do adversário), é gritante em termos de falta de aproveitamento.

pistolasslb

Citação de: Nenad25 em 28 de Outubro de 2021, 08:57
Por vezes pergunto-me se há malta que viu o jogo.

Depois lembro-me que aqui muitos queriam despachar o Weigl, e desvalorizo.

ia escrever o mesmo..

Bekambol

Citação de: 2fenix2die em 28 de Outubro de 2021, 13:56
Das duas uma, algum pessoal ou vê os jogos pelo Goalpoint (devem ser os mesmos que diziam que o Pizzi era um craque), ou então pura e simplesmente não percebem um caralho de futebol.

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O único problema do G.Ramos é ter o Jesus a treinador, tivesse ele a sorte, de ter o R.Amorim a treinador, hoje já seria opção na seleção A.

Pode ser que seja "emprestado" ou vendido, e daqui a pouco tempo brilhe intensamente noutra equipa, e depois quero ver os comentários daqueles que hoje defendem que devia ser emprestado ou ir para a equipa B :crazy2:

É verdade, não sabemos, nem queremos, aproveitar os bons valores que temos.

ravie

Por mim, era titular ao lado do Yaremchuk, na maioria dos jogos.

Bekambol

Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2021, 18:16
Por mim, era titular ao lado do Yaremchuk, na maioria dos jogos.

Sim,
O importante é jogar,

Flirt4ever

Grimaldo de cabeça levantada, VÊ o Gonçalo Ramos ISOLADO e a pedir bola.... e decide fazer um cruzamento para o Nemanja, que está fora da grande área....

João Mário em vez de dar a bola para o lado, para o Gonçalo Ramos, prefere rematar de pé esquerdo ( o seu pior pé...) e acaba por falar o 0-3. No lance seguinte perde a bola e o Guimarães faz o 1-2.

xeriff

O Pizzi põem lhe uma bola que o isola e ele falha escandalosamente , não é o que fazem dele pelo menos para já e para mim é 3 opção no Ataque

Flirt4ever

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2021, 18:26
O Pizzi põem lhe uma bola que o isola e ele falha escandalosamente , não é o que fazem dele pelo menos para já e para mim é 3 opção no Ataque
Quando foi isso, para eu poder colocar aqui ?