Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulomaia1972

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Outubro de 2021, 22:35
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: Bethinho em 28 de Outubro de 2021, 22:20
cmtv: Jorge Mendes está a negociar Gonçalo Ramos para o Bayern.

30M
Mais saldos?
Menos de 40 é oferecido, tendo em conta a venda do Fábio Silva, do Porto para o wolves. E o Fábio não jogava tanto e foi para um clube pequeno comparado com um bayern.

Por mim não há saldos. Paga-se a cláusula de rescisão.

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: Bethinho em 28 de Outubro de 2021, 22:20
cmtv: Jorge Mendes está a negociar Gonçalo Ramos para o Bayern.

30M
Conversa da tanga.

Até acredito que o Bayern esteja de olho no Ramos. Um dos muitos jogadores que tem em observação. Mas duvido que vá avançar já.

CreedBratton

Não faz sentido falar de transferência, muito menos para o Bayern, nesta altura.

2fenix2die

Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2021, 18:26
O Pizzi põem lhe uma bola que o isola e ele falha escandalosamente , não é o que fazem dele pelo menos para já e para mim é 3 opção no Ataque
Quando foi isso, para eu poder colocar aqui ?
na primeira parte em que esta isolado e perde a bola estupidamente para  Defesa, se fosse o Sef era chamado de tudo aqui. Tem que haver coerência e na verdade tem estado desastrado esta época e muito perdulário
Não me estou a lembrar do lança, lembras-te +- do minuto ?

Mas olha uma coisa.... se está ISOLADO, como é que perde a bola para um defesa ?

Estava isolado com um defesa ao lado :whistle2:

Se for o lance que acho que é, ele não fica isolado, é metida uma bola em profundidade, ele corre e depois tem um defesa pela frente, e ao tentar cortar para dentro para driblar o adversário e aí ficar isolado, fica sem a bola.

2fenix2die

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: 2fenix2die em 28 de Outubro de 2021, 13:56O único problema do G.Ramos é ter o Jesus a treinador, tivesse ele a sorte, de ter o R.Amorim a treinador, hoje já seria opção na seleção A.

Tipo o Paulinho?

O Paulinho no Sporting em 2185 minutos tem 6 golos marcados, a jogar sempre a titular e com toda a confiança do treinador.

O G.Ramos no Benfica em 1023 minutos, tem os mesmos 6 golos marcados do que o Paulinho :whistle2:

Um é um miúdo com apenas 20 anos, o outro é um jogador feito com 28 anos!

Quantos jogos jogou a titular o Ramos, com o melhor onze do Benfica esta época? Apenas por 4 vezes (Spartak, Moreirense e Gil Vicente, Tondela)

Um jogador para ganhar ritmo, confiança, necessita de ter uma série de jogos com bastantes minutos (no mínimo 50 a 60 min) para conseguir atingir um bom nível (o Ramos o máximo de jogos que teve seguidos a jogar esses minutos foram 3)

Mas sim o Ramos é um cepo, devemos apostar as fichas todas no Seferovic, esse rapaz novo e cheio de talento que será o futuro do Benfica.

sazuke

mas alguma vez o ramos ia ficar se houvesse proposta?  :2funny:

15 milhoes por um gajo que só joga pq o resto tá lesionado e o ruizinho até ia a munique tirar foto

Nutmeg

Acredito 0 no interesse real do Bayern para a próxima época.

Em Itália, fala-se do forte interesse em Osimhen.

Em Portugal, fala-se do forte interesse em Gonçalo Ramos.

Haja noção para este e para o Darwin. Estão ainda anos-luz de serem jogadores para equipas altamente competitivas.

Nutmeg

Citação de: adeptoBancada em 29 de Outubro de 2021, 10:14
https://maisfutebol.iol.pt/atletico-madrid/joao-felix/quase-mil-minutos-e-19-jogos-felix-nao-marca-pelo-atletico-ha-oito-meses

Não marca golos. Não presta.

O Félix ou muda de clube no próximo verão, ou desvaloriza ainda mais. Se calhar até pode ser bom para ele - é da maneira que mais tarde a sua saída não estará presa à marca dos 127M.

ajnogueira

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: ajnogueira em 29 de Outubro de 2021, 11:32
Citação de: adeptoBancada em 29 de Outubro de 2021, 10:14
https://maisfutebol.iol.pt/atletico-madrid/joao-felix/quase-mil-minutos-e-19-jogos-felix-nao-marca-pelo-atletico-ha-oito-meses

Não marca golos. Não presta.

O Félix não é propriamente um ponta de lança.

Mas é um finalizador. Aliás, uma das sua melhores características.

Sem dúvida, mas também oferece muito à equipa para além de finalização.

slbfuckfcp

o JJ já diz que é bom e tal... não erra, não falha... porque está vendido

quero ver a colocar o jogador a jogar a sério!!!!