Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

patrickvieira

não estou a ver o jogo mas se ele está a jogar a extremo é natural que não jogue bem ele é ponta de lança

Baron_Davis

nao pode desperdiçar aquela chance, tem de marcar na segunda parte

Josh

O Gonçalo tem muita qualidade, mas não pode desperdiçar este tipo de oportunidades.

Na cara do guarda redes, num jogo sem muita pressão, tem fazer muito melhor.

naix

Citação de: patrickvieira em 15 de Dezembro de 2021, 19:51
não estou a ver o jogo mas se ele está a jogar a extremo é natural que não jogue bem ele é ponta de lança
Já fez jesuice na area duas vezes

Phanatik

aguia1

Pensei que a formação dele fosse mais como avançado do que PL mas posso estar enganado.

komytis

Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:52
O Gonçalo tem muita qualidade, mas não pode desperdiçar este tipo de oportunidades.

O puto de 20 anos a jogar no estadio da luz com a camisola do Benfica, jogo sem pressão?!?!
Fdx pá!

rp

Tenho pena que esteja a mandar às malvas as oportunidades que vai tendo, é da casa e gostamos sempre que estes resultem, mas tivesse ele o nome de Gonçalovic e era apelidado de cepo para cima...

komytis

Citação de: rp em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Tenho pena que esteja a mandar às malvas as oportunidades que vai tendo, é da casa e gostamos sempre que estes resultem, mas tivesse ele o nome de Gonçalovic e era apelidado de cepo para cima...
De cepo nao tem nada!

Josh

Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:52

O puto de 20 anos a jogar no estadio da luz com a camisola do Benfica, jogo sem pressão?!?!
Fdx pá!

Jogos com pressão são os do campeonato e da champions. No estádio da Luz, contra o Covilhã reduzido a 10... por favor.

rp

Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 19:57
Citação de: rp em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
De cepo nao tem nada!
Concordo mas está dificil mostrar qualidade quando é a sério...

zefo

Gostava de ver se fosse jogador do porto o que se escrevia aqui. Mas a jogar para ele

patrickvieira

Citação de: aguia1 em 15 de Dezembro de 2021, 19:54
Pensei que a formação dele fosse mais como avançado do que PL mas posso estar enganado.
acho que estas certo mas evidenciou-se mais na equipa b a marcar golos como ponta de lança
acho que as dinâmicas de jogar a extremo ou a ponta de lança são diferentes e talvez por isso não esteja a ser eficaz, não está habituado a certas movimentações

Jb3011

Citação de: aguia1 em 15 de Dezembro de 2021, 19:50
Tenham calma. Tem falhado mas ele tem golo. É só uma fase.
Não tem golo coisa nenhuma, quase não marcou golos na formação, a melhor época dele são 20 golos nos juniores, aqui também não marca nada.
Este rapaz é na melhor das hipóteses um médio ofensivo razoável.

cernache1