Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

A verdade é uma...
Simpatizo com o Ramos e com o Araújo.

Mas Ramos, Araújo, Musa, Yaremchuk e Pinho - todos juntos, não fazem meio Jonas.

Na minha opinião é a posição mais importante do 11, e é possivelmente a posição mais fraca neste momento.
Temos bons jogadores de banco, mas nenhum titular indiscutível que resolva jogos.

As contas são simples, quando nos pomos com Jonas, Félix ou Mitroglou, são 4 campeonatos em 5.
Quando nos pomos com pontas de lança verdinhos, que vão marcando de vez em quando e falhando outras tantas... Ganhamos de vez em quando, e é só.

Frusciante

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 22:51
Tem que rodar. Não vai aguentar. E hoje a exibição já fala por si. Marcou um golo, mas falhou dois golos literalmente feitos que não pode falhar. De resto, tem que se dar muito mais ao jogo com bola. Correr muito atrás dela e ser o primeiro elemento da pressão não chega. Tem que ser muito mais participativo na construção ofensiva da equipa, não pode reduzir o seu jogo a aparecer na pequena área a finalizar.
Não deves ter visto o lance em que se desmarca, levam tempo a passar e fica em fora de jogo quando passam. Nem o lance em que ele está literalmente a frente do Rafa com espaço para se desmarcar e o Rafa resolve rematar. O miúdo está o jogo todo a mexer-se, se não lhe passam a bola, se não a colocam no espaço o que pode fazer?

Se fosse eu com o meu bom feitio, já tinha ido lá "sacudir" o Rafa, a ver se ele acordava para a vida...  :rir:

Vai sacudir vai.. só se for pa ficar com a cara toda partida outra vez...

O Rafa é cabeça dura... porque é que acham que ainda nao está no City ou PSG ?  :rir:

Shoky

Vamos ver se não nos vamos arrepender do que fizemos, segurar Ramos e vender Yaremchuk.

miniMilk

E jovem e vai ser muito melhor

Mas começa a ser preocupante alguma falta de entendimento com a bola

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2022, 23:03
Vamos ver se não nos vamos arrepender do que fizemos, segurar Ramos e vender Yaremchuk.

a troca seria bem pior. O problema é não termos uma alternativa credível neste momento. O Araújo ainda precisa de ir crescendo. O Musa parece-me um pedreiro.

Shoky

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2022, 23:05

a troca seria bem pior. O problema é não termos uma alternativa credível neste momento. O Araújo ainda precisa de ir crescendo. O Musa parece-me um pedreiro.

O Musa tem melhores pés que o Gonçalo.

Kinkolas

Por mim perdia a titularidade.

Que foi aquela merda?

FUTURO PRESIDENTE

Eheheh 🤣🤣🤣

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2022, 23:05

O Musa tem melhores pés que o Gonçalo.

Discordo

slbenfica_croft

Continuar a crescer e a consolidar-se.

Tem que ser mais matador em alguns lances. Na primeira parte aquela bola a desvio num cruzamento tem que dar golo.

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 22:58
A verdade é uma...
Simpatizo com o Ramos e com o Araújo.

Mas Ramos, Araújo, Musa, Yaremchuk e Pinho - todos juntos, não fazem meio Jonas.

Na minha opinião é a posição mais importante do 11, e é possivelmente a posição mais fraca neste momento.
Temos bons jogadores de banco, mas nenhum titular indiscutível que resolva jogos.

As contas são simples, quando nos pomos com Jonas, Félix ou Mitroglou, são 4 campeonatos em 5.
Quando nos pomos com pontas de lança verdinhos, que vão marcando de vez em quando e falhando outras tantas... Ganhamos de vez em quando, e é só.

É isto. É claro como água.

Soundwave

Ambos são fracos mas o ucraniano conseguia ser ainda menos produtivo. Não percebo tanta saudade por um jogador que teve rendimento paupérrimo.

Maverick1904

Metam acentos nos E, por amor de deus...

Raio de moda!

teoricoslb

Deviam ter ficado os dois...