Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il trattore

Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: Il trattore em 27 de Julho de 2023, 22:55
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2023, 22:54O Ramos acabou de trocar o número, não vai a lado nenhum
Não vão por aí. O yaremchuck mudou para o 9 e na semana seguinte foi de vela.
A diferença é que o Ramos é o melhor avançado do Benfica, a equipa funciona melhor com ele. Vai fazer mais uma época em grande e os 120 milhões vão saber a pouco.
Assinava ja por baixo, mas cá me parece que a seguir a supertaça segue para outro lado. Da renovação que se chegou a falar nunca mais se ouviu nada e se formos a ver bem já durou três anos na A, mais do que o que estamos habituados.

Paletes

Citação de: Renegado em 27 de Julho de 2023, 20:38É o jogador mais subestimado entre a sua própria massa adepta.

Inexplicavelmente.

Até nem diria subestimado.

É renegado

Lol

jovem_turco

Óbvio que não há margem para negociar este ano. Caso batam os 120M tem ele a palavra.

Estou convicto que depois do Euro 2024 mais do que um clube vai vir cá bater os 120M. E quando vierem tanto ele como o Benfica terão beneficiado mutuamente de mais uma grande época.

subLiminar

Põe-te no caralho MENDES filho da puta!

ajnogueira

Citação de: jovem_turco em 27 de Julho de 2023, 23:43Óbvio que não há margem para negociar este ano. Caso batam os 120M tem ele a palavra.

Estou convicto que depois do Euro 2024 mais do que um clube vai vir cá bater os 120M. E quando vierem tanto ele como o Benfica terão beneficiado mutuamente de mais uma grande época.

No euro 24 vai aquecer o banco para jogar o embaixador dos camelos.

Rørikus

Santolas

Citação de: Mozerovic em 27 de Julho de 2023, 18:32
Citação de: Santolas em 27 de Julho de 2023, 14:00
Citação de: komytis em 27 de Julho de 2023, 13:53Sem ser a questao financeira, o psg é um clube mediano!
Basta ver o que têm feito fora de França: zero

É um clube mal gerido, mas ainda há pouco tempo estiveram na final da liga dos campeões "covid". Portanto zero é redutor.
Que troféus ganharam ultimamente na Europa? Ficar em segundo não dá troféu nenhum, apenas uma medalha de participação. Portanto, continua a ser zero.

nwpt

Citação de: 1979 em 27 de Julho de 2023, 21:49Não sei se vi bem na cmtv...

Parece que o Atlético quer trocar o infantiloide Félix pelo Gonçalo Ramos...
Tenham calma.
O presidente Costa, como grande benfiquista e grande presidente que não negoceia com empresários, tendo inclusivé cortado totalmente com o Mendes e com o Vieirismo, nunca iria fazer um negócio mau para o Benfica.

Marc:slb

Citação de: nwpt em 28 de Julho de 2023, 08:19
Citação de: 1979 em 27 de Julho de 2023, 21:49Não sei se vi bem na cmtv...

Parece que o Atlético quer trocar o infantiloide Félix pelo Gonçalo Ramos...
Tenham calma.
O presidente Costa, como grande benfiquista e grande presidente que não negoceia com empresários, tendo inclusivé cortado totalmente com o Mendes e com o Vieirismo, nunca iria fazer um negócio mau para o Benfica.

Entendo a tua ironia mesmo nao concordando, diz me so, e pergunto sem animosidade nenhuma, nao achas que do ponto de vista "desportivo" existem melhorias imensas com os ultimos 10 anos?
Falo de contratacoes e sobretudo de "nao contratacoes" de jogadores à la Léo Kanu? Desde que o Rui é o decisionario principal?

O mercado nao esta fechado ainda, e Todos os planteis do mundo nao estao fechados. Por isso ha que esperar e reagir aos acontecimentos.

ps: Nao falo da vertente extra desportiva neste caso.

Marc:slb

Citação de: 1979 em 27 de Julho de 2023, 22:59No final ficamos sem o Ramos...

O Gimenez voa para outras paragens...

Levamos com o mimado Félix e um tipo qualquer...

O mimado Felix a jogar metade do que sabe rebenta o tugao...

OclassicoNº10

70M + Félix.

20M na cláusula obrigatória.

Vendia.

Surfada

Espero que saia, é extremamente sobrevalorizado

Se viesse o João Félix seria claramente uma excelente transferência

ajnogueira

Citação de: ssakd em 27 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: Renegado em 27 de Julho de 2023, 20:38É o jogador mais subestimado entre a sua própria massa adepta.

Inexplicavelmente.
O ano passado sem penáltis conseguiu marcar 27 golos e 12 assistências, tudo isto com 21 anos, e se andares um bocado atrás no tópico vais conseguir ler mensagens de que por 40 milhões era bem vendido. Sem explicação.

Eu concordo que o Ramos é valioso e é bom que fique, especialmente agora que está a ficar cada vez mais no ponto.

Agora esse argumento dos 27 golos como se fosse algo que comprove sem margem para dúvida que se tem qualidade...

O Seferovic em 2019 e em 2021, e o Vinícius em 2020 tiveram performances parecidas e acho que ninguém diria que eram jogadores de elevadíssimo valor.
O Benfica é uma equipa dominadora em 90% dos jogos, um ponta de lança razoável vai sempre marcar bons golos.

malhadinhas

Citação de: Godescalco em 27 de Julho de 2023, 19:45E quando a malta chorava e esperneava porque o Jesus insistia com o Ramos e obrigava-o a correr quilómetros nos jogos?

Hoje em dia é o avançado mais completo no trabalho defensivo sem bola na Europa. Os frutos estão aí.

Mais uma obra prima do Jesus que apenas quem percebe uma coisinha de futebol, e quem não alimenta ódios de estimação, sabe valorizar.

O Gonçalo é médio interior de formação. Pressionar e defender não são coisas novas para ele, e é natural que as faça tão bem.

Cosme2001

Vou fazer uma piada
ajnogueira e Surfada entram num tópico de um jogador formado no Benfica...
....
....
....