Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Digo o que disse sobre o Enzo em Janeiro, se é para sair que saia o mais rápido possível para termos tempo para trabalhar na sucessão.

HB

Citação de: MP21 em 29 de Julho de 2023, 18:24Tanto se fala dele que parece-me o único com vontade de ficar

Ele deve ter noção que seria mais positivo para si próprio ficar pelo menos mais um ano no Benfica para solidificar o seu jogo, porque "saltos" apressados frequentemente são contraproducentes para a carreira dos jogadores.

MP21

Citação de: HB em 29 de Julho de 2023, 18:28
Citação de: MP21 em 29 de Julho de 2023, 18:24Tanto se fala dele que parece-me o único com vontade de ficar

Ele deve ter noção que seria mais positivo para si próprio ficar pelo menos mais um ano no Benfica para solidificar o seu jogo, porque "saltos" apressados frequentemente são contraproducentes para a careira dos jogadores.
Veja-se os casos do Renato e do Felix

Android1974

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2023, 18:25Digo o que disse sobre o Enzo em Janeiro, se é para sair que saia o mais rápido possível para termos tempo para trabalhar na sucessão.
Como se fossemos nós a decidir o momento da saída...

subLiminar

Mesmo que o Gonçalo quisesse ficar, o poder de manipulaçāo do cabrāo do Mendes teceria sempre frutos. Se o Mendes quiser a sua saída, ele sai.

Pablito13

Se o Ramos sair, eu ia buscar o Arthur Cabral á Fiorentina. Na nossa Liga faz estragos, é garantido. Um autêntico panzer com técnica, força, velocidade e potência.

ssakd

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2023, 16:39O G.Ramos não é nenhum Fernandez. Vai ficar mesmo que venham bater 120 M.
partilho essa esperança  :)

Chairman

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2023, 16:39O G.Ramos não é nenhum Fernandez. Vai ficar mesmo que venham bater 120 M.
Confesso que raramente vi um trollanço tão impecável

RaGaZzO_RuY

Ao ouvir o RS a ideia que fiquei é que vai de vela neste mercado de transferências. Pareciam palavras de conformismo. Até comparando com o aquilo que disse na altura do Enzo, sempre apontando para a cláusula, agora pareceu muito mais resignado.

Saibamos acautelar a saída, com um substituto à altura.

Nirvana_87

E jamais vamos ver o nosso maravilhoso príncipe a viajar com o propósito de ir negociar a sua venda.
Esse tempo acabou!!!!!!!!!!

Slbttotosalvio

Vieirada on the way

Kapow809

Citação de: Jone em 29 de Julho de 2023, 18:15Nós so perdermos o Ramos se formos totos....ou quisermos.
Basta apontar para o valor da clausula para afastar Bayern e Juve.
E duvido muito que o PSG ou o United dêm 120M.
Se o mbappe for para o rm são meninos para isso. Mas o PSG estava mais em cima do vlaovic.

Gonsantos

temos o Rui "Vai mostrar o teu futebol lá fora, o Benfica vai continuar aqui" Costa a presidente

Kyoto

para o Man Utd ja nao vai. vao apostar no Rasmus Højlund

MMeira

Citação de: Jone em 29 de Julho de 2023, 18:15Nós so perdermos o Ramos se formos totos....ou quisermos.
Basta apontar para o valor da clausula para afastar Bayern e Juve.
E duvido muito que o PSG ou o United dêm 120M.

Nem Roube nem Bayern dão 120M por um jogador... Basta ver a negociata que estao a ter pelo Kane, e a Roube nem à Europa vai. Têm outros problemas pra resolver.

So estou a ver Chelshit, Real, QatarSG.