Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Citação de: filc em 31 de Julho de 2023, 06:39
Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 06:19duvido que seja jogador para outros voos. o limite dele é aqui

Também acho

Estamos todos à espera que exploda e se torne um cracalhão.  Com as características que ele tem, isso significa cagar golos a torto e a direito, já que nunca será um Magico, driblador, velocista, etc.. Tem idade para isso, mas parece que não vai dar muito mais que isto. Ou seja, vcs têm razão. É um bom jogador, mas dentro dos bons jogadores é mediano.

Harlem

Acho o Ramos um muito bom ponta de lanca, o problema e que num jogo mais apagado da equipa ele nao e o tipo de avancado que cria sozinho. E fica sempre uma imagem muito apagada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 06:19duvido que seja jogador para outros voos. o limite dele é aqui
Era bom era.....mas obviamente que está mais que vendido !
O verdadeiro valor será reconhecido quando sair, espero apenas que seja mais inteligente que o Felix a escolher o clube !

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2023, 08:43
Era bom era.....mas obviamente que está mais que vendido !
O verdadeiro valor será reconhecido quando sair, espero apenas que seja mais inteligente que o Felix a escolher o clube !

eu ate acredito que saia por 50M+, nao acredito e que venha a justificar esse investimento em lado nenhum.

para a nossa realidade e um PL que aprecio e gostava de continuar com ele na equipa

+1benfiquista

Antes fosse...

zezzas

Não vale ainda os 80 milhões, mas isso não quer dizer que não seja um bom avançado. Tem pontos onde ainda pode evoluir e acredito que vai melhorar se ficar esta época

Red_Fraction

Tem é de para de vir buscar jogo atrás, ele que se dedique a ficar no ataque e a pressionar a saída de bola do adversário.

Ele é fraquíssimo tecnicamente, muita dificuldade na receção de bola e no passe.

Ele é bom nas movimentações na área, tem bom remate e é combativo, não tem que inventar, só atrapalha.

AshlerRam24

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2023, 07:22Acho o Ramos um muito bom ponta de lanca, o problema e que num jogo mais apagado da equipa ele nao e o tipo de avancado que cria sozinho. E fica sempre uma imagem muito apagada.

https://youtu.be/ZHonp4eTAQ4

Troglodite

A mim lembra-me o Higuain. Um avançado completo sem ser espectacular em nada em particular.
Consistente, trabalhador e jovem. Será dificil arranjar alguém para o substituir.

Rei

Espero que contra o Pepe mostre os dentes, seja mais agressivo e consiga segurar a bola lá à frente.

keivy

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Julho de 2023, 09:52
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2023, 07:22Acho o Ramos um muito bom ponta de lanca, o problema e que num jogo mais apagado da equipa ele nao e o tipo de avancado que cria sozinho. E fica sempre uma imagem muito apagada.

https://youtu.be/ZHonp4eTAQ4
Isso é uma excepção. O Ramos por norma não saca/inventa golos sozinho.

slbfuckfcp

Heisenberg_1904

Não é um jogador fiável. Tanto pode estar bem num jogo, como no seguinte não sair uma bola jogável daqueles pés, ao ponto do Musa entrar e parecer que estivemos a jogar 70/80 minutos com menos um.

Folhadal

Citação de: Heisenberg_1904 em 31 de Julho de 2023, 12:18Não é um jogador fiável. Tanto pode estar bem num jogo, como no seguinte não sair uma bola jogável daqueles pés, ao ponto do Musa entrar e parecer que estivemos a jogar 70/80 minutos com menos um.
Aconteceu isso inúmeras vezes o ano passado.

Se estivéssemos a falar apenas de desempenho desportivo e meritocracia, já há muito que o Gonçalo devia ter perdido a titularidade.

Ele e o Rafa, diga-se.

elgam33

Citação de: Troglodite em 31 de Julho de 2023, 10:05A mim lembra-me o Higuain. Um avançado completo sem ser espectacular em nada em particular.
Consistente, trabalhador e jovem. Será dificil arranjar alguém para o substituir.

Estás a comparar com um grande jogador, que marcou 120+ golos em equipas de galáticos do Real Madrid e depois mais 90 pelo Nápoles, passando ainda pelo Milan, Chelsea e Juventus.

Não quer dizer que o Gonçalo Ramos não chegue lá um dia, mas ainda está bastantes furos abaixo.