Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Citação de: Valafrido Estrabão em 01 de Agosto de 2023, 22:55Grande venda, a confirmar-se.

Mais um barrete que enfiamos, depois de Renato, Guedes, Felix e Enzo.

São jogadores muito bons de tugao, mas curtíssimos para o patamar seguinte.

Contratar Gimenez ao Feneynoord e ficamos MUITO melhor servidos.

Siga.

Realmente...para que é que o Benfica quer jogadores muito bons para o Tugão.

(Até o Enzo...lel)

Notguilty

Citação de: Beto1904 em 01 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: SousaLB em 01 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Beto1904 em 01 de Agosto de 2023, 22:45Se sai por os valores falados, isto seria uma das melhores vendas de sempre do clube. Gosto muito do Gonçalo mas é tão limitado tecnicamente e isso dificulta o jogo de qualquer equipa.

O problema vai ser encontrar alguém para o substituir porque é uma posição aonde estamos muito limitados.

Espero que a venda seja confirmada.
Mal posso esperar pelos golos que aquele saco de notas vai marcar.

Tem zero a ver com o que eu disse mas na boa!
Não podemos escrever que seria uma das melhores vendas de sempre quanto enfraquece a equipa.

É só isso.

Um clube que contrata o melhor jogador e capitão do campeão Holandês e ao mesmo tempo não mantém o seu avançado goleador e  da formação, não é um clube estruturado, é  uma plataforma giratória.

Mariachi

Isto é tudo por causa do Twitte do Jorge, ou está a escapar-me alguma coisa?

ItsY2Inferno

Quem é que eles têm de dispensados que nos dava jeito ?

Keylor Navas ?

Se bem que não acredito minimamente nessa fonte

Johnny7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: Johnny7 em 01 de Agosto de 2023, 22:08Sempre disse que seria está a única venda gorda a realizar neste mercado de transferências.

Não me surpreende se assim acontecer.
Já eu, acho que vai mais um...estou indeciso entre o Toni e o Neres

Hummm acho que não vamos desbaratar assim tanto...

joaopedro.palma

Não sai mas se saisse seria caso para começar a falar de uma maldição da camisola '9'. o ano passado deu-se a Tarmchuk e ele saiu se este ano desse o mesmo, que reitero, não será o caso, seria quase já uma maldição, dar a '9' a algum jogador do plantel.

Valafrido Estrabão

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Valafrido Estrabão em 01 de Agosto de 2023, 22:55Grande venda, a confirmar-se.

Mais um barrete que enfiamos, depois de Renato, Guedes, Felix e Enzo.

São jogadores muito bons de tugao, mas curtíssimos para o patamar seguinte.

Contratar Gimenez ao Feneynoord e ficamos MUITO melhor servidos.

Siga.

Realmente...para que é que o Benfica quer jogadores muito bons para o Tugão.

(Até o Enzo...lel)

Eu queria que eles nao fossem vendidos, mas neste caso se vier o Gimenez ficamos melhor servidos.

Valafrido Estrabão

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:48Se de facto incluirem um jogador será um negócio nos moldes do Rúben/Ota...

Ou seja pagaremos um balúrdio por alguém com quem eles não contam. Também precisam de fazer mais valias

O negócio do Rúben foi excelente.

E este também será.
Basta vir Gimenez do Feyenoord.

O Gonçalo não vale tudo isto que vão pagar por ele.

Karel Alinho

Tinha de vir o Papa a Portugal para conseguirmos enfiar este barrete a alguém!

Agora, podemos ir buscar um Pl a sério?

Beto1904

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Beto1904 em 01 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: SousaLB em 01 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Beto1904 em 01 de Agosto de 2023, 22:45Se sai por os valores falados, isto seria uma das melhores vendas de sempre do clube. Gosto muito do Gonçalo mas é tão limitado tecnicamente e isso dificulta o jogo de qualquer equipa.

O problema vai ser encontrar alguém para o substituir porque é uma posição aonde estamos muito limitados.

Espero que a venda seja confirmada.
Mal posso esperar pelos golos que aquele saco de notas vai marcar.

Tem zero a ver com o que eu disse mas na boa!
Não podemos escrever que seria uma das melhores vendas de sempre quanto enfraquece a equipa.

É só isso.

Um clube que contrata o melhor jogador e capitão do campeão Holandês e ao mesmo tempo não mantém o seu avançado goleador e  da formação, não é um clube estruturado, é  uma plataforma giratória.

Percebo o que dizes e respeito mas eu tenho essa opinião porque pessoalmente acho o Gonçalo por agora um avançado ainda limitado e acho que podemos contratar alguém que encaixa melhor na maneira de jogar do Roger.

Claro que se não contratamos ninguém pá substituir, com as alternativas neste momento no plantel, seria horrível. Mas vou acreditar que temos substituto planeado.

Mariachi

Citação de: Valafrido Estrabão em 01 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:48Se de facto incluirem um jogador será um negócio nos moldes do Rúben/Ota...

Ou seja pagaremos um balúrdio por alguém com quem eles não contam. Também precisam de fazer mais valias

E este também será.

O Giemenez não deve sair por menos de 40/50M e o Feyenoord não deve ter grande vontade de nos surtir com todos os seus melhores jogadores.

keivy

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Agosto de 2023, 22:59Quem é que eles têm de dispensados que nos dava jeito ?

Keylor Navas ?

Se bem que não acredito minimamente nessa fonte
Achas impossível que o PSG esteja a tentar negociar o jogador?

N1c0

Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: Valafrido Estrabão em 01 de Agosto de 2023, 23:01

E este também será.

O Giemenez não deve sair por menos de 40/50M e o Feyenoord não deve ter grande vontade de nos surtir com todos os seus melhores jogadores.

Isso é tudo muito bonito mas o Gimenez pode chegar aqui e ser tão bom como RDT ou Yaremchuck que vinham "rasgar o tugão ao meio"

E isso se for o Gimenez porque o Benfica com uma venda destas e estando desesperado por um ponta vai se ver fodido para negociar

sergio19azb

Ivan Toney pode jogar em PT ? :rir:

Sempreparasemprebenfica

Ody, Rafa,João Mário e Musa já aquecem para a supertaça.

A coisa promete...