Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago#30

Citação de: joaopedro.palma em 01 de Agosto de 2023, 23:00Não sai mas se saisse seria caso para começar a falar de uma maldição da camisola '9'. o ano passado deu-se a Tarmchuk e ele saiu se este ano desse o mesmo, que reitero, não será o caso, seria quase já uma maldição, dar a '9' a algum jogador do plantel.

O Ody é o 99 e nunca sai.

Os "9" devem anular-se, queres ver...

Notguilty

Citação de: Beto1904 em 01 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Beto1904 em 01 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: SousaLB em 01 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Beto1904 em 01 de Agosto de 2023, 22:45Se sai por os valores falados, isto seria uma das melhores vendas de sempre do clube. Gosto muito do Gonçalo mas é tão limitado tecnicamente e isso dificulta o jogo de qualquer equipa.

O problema vai ser encontrar alguém para o substituir porque é uma posição aonde estamos muito limitados.

Espero que a venda seja confirmada.
Mal posso esperar pelos golos que aquele saco de notas vai marcar.

Tem zero a ver com o que eu disse mas na boa!
Não podemos escrever que seria uma das melhores vendas de sempre quanto enfraquece a equipa.

É só isso.

Um clube que contrata o melhor jogador e capitão do campeão Holandês e ao mesmo tempo não mantém o seu avançado goleador e  da formação, não é um clube estruturado, é  uma plataforma giratória.

Percebo o que dizes e respeito mas eu tenho essa opinião porque pessoalmente acho o Gonçalo por agora um avançado ainda limitado e acho que podemos contratar alguém que encaixa melhor na maneira de jogar do Roger.

Claro que se não contratamos ninguém pá substituir, com as alternativas neste momento no plantel, seria horrível. Mas vou acreditar que temos substituto planeado.
O Gonçalo vai melhorar em tudo o que é menos forte. Como ele e integrado não há, faz a equipa toda mt melhor e mais coesa.
Mas ok, são opiniões.
Ah para não falar na personalidade top e aglutinadora que tem no plantel.

:cry2:

Moran

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:48Se de facto incluirem um jogador será um negócio nos moldes do Rúben/Ota...

Ou seja pagaremos um balúrdio por alguém com quem eles não contam. Também precisam de fazer mais valias
Vem o Mbappé por empréstimo

axiomas

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2023, 22:44nem quero acreditar que vão mandar mais uma bazucada nas patas
Mas qual bazucada caralho? Se for para vender por 60 ou 70? Vai de laço!

Os lagartos meteram 20M num ponta de lança do caralho que vai cagar golos em barda. Gostais muito é dourar tudo o que é do Seixal. É preciso é meter nota num grande ponta de lança. Coisa que o Ramos não é. E duvido que chegue lá.

RGouveia.SLB

Partindo do princípio de uma saída pelos valores falados nas páginas anteriores , era só para relembrar que o podão do Fábio Silva foi vendido por 40M sem ter provado rigorosamente nada na equipa A dos porcos.

Só este dado já dá para comprovar o quão danoso será uma saída por esses moldes, a confirmar-se, tendo em conta que o Gonçalo fez a época que sabemos e que poderá melhorar ainda mais no futuro.

King Ghost

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 22:30
Citação de: Vennez em 01 de Agosto de 2023, 22:27Diga-se que esse sujeito também afirmou que a saída do piscinas do fócul estava para breve e como se vê ainda cá anda.

Não foi só o Jorge que disse. Esse twitter de França diz o mesmo e tem 110,000 seguidores.
Esse Twitter cita o JTransferencias

VelhaGuarda

Citação de: Moran em 01 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2023, 22:48Se de facto incluirem um jogador será um negócio nos moldes do Rúben/Ota...

Ou seja pagaremos um balúrdio por alguém com quem eles não contam. Também precisam de fazer mais valias
Vem o Mbappé por empréstimo

Se pagarem os ordenados, pode vir.

Valafrido Estrabão

O Gonçalo tem deficiencias gravissimas, vender por 60-70 é enfiar um barrete maior que o Felix.

O Musa sendo tosco tem mais golos por minuto que o Ramos!

imightbewrong

Citação de: Valafrido Estrabão em 01 de Agosto de 2023, 23:13O Gonçalo tem deficiencias gravissimas, vender por 60-70 é enfiar um barrete maior que o Felix.

O Musa sendo tosco tem mais golos por minuto que o Ramos!

Quem é esse no teu avatar?

Karel Alinho

Receber 70M€ e receber um jogador, por ex Keylor Navas, é um negócio do crl.

sergio19azb

As barbaridades que se dizem do Ramos :rir:

Nem que fizesse 50 golos , para muitos seria sempre fraco lol

Aslio

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2023, 22:57Não fechar alguém antes do Ramos sair, vão ser bonitas e prolongadas as negociações para o substituto.
A vender o Ramos, vai haver novela até ao fim do mercado para se contratar um avançado.

E tenho muito receio do que poderá vir daí...

imightbewrong

Completamente contra a sua saida.

Notguilty

Uma barbearia em Santarém vai catapultar o Benfica para outros patamares competitivos.

Leonzo

Bem que estou a achar estranho o Renato estar a ser um parto difícil para a Roma. Já está iminente há 1 semana...