Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

d1keke

O Gonçalo tem qualidade mas que valores são estes???

Surreal.. o bomborim ainda menos desculpa vai ter

blueviper

Rtp tb avança esta transferencia por valores acima dos 60 milhões tb

Der Kaiser

Fabrizio Romano: As far as we're aware, the final fee for Gonçalo Ramos's move to Milan is: €74 million fixed fee plus bonuses to PSG. A contract until June 2031 for the Portuguese 'pistolero'.

Mr.Costa

Citação de: george 20 em 26 de Junho de 2026, 21:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2026, 20:11
Citação de: Eterno Benfica em 26 de Junho de 2026, 20:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2026, 19:42mais uns 3M a entrar nas contas

a brincar a brincar ja fizemos uns 35/40M sem vender jogadores chave
Quais foram as vendas?
15M do Mourinho
10M do Sidny
3.5M do Goncalo Oliveira
2.5M do Rafael Rodrigues
2M do Neves
3M do Gonçalo Ramos

3.5M Gustavo Marques
só temos metade do passe julgo

BugsySiegel

Grande negocio para o PSG.
Quem é o agente ?  Conseguiu valorizar 15 milhoes sendo suplente de luxo.

😅

MagicSLB

Sai do PSG a suplente e ainda valoriza .. grande negócio que fizemos não haja dúvida

Golden_Adler

Vai marcar golos a dar com um Pau!
Parabens Milan, enorme contrataçao

MrCobb

Dortmund isso é que era, ia cagar golos. Ali aínda por cima com um treinador que só teve sucesso com um cavalo de corrida na frente e não um tapper como ele, não sei não... Mas espero que sim.

ajnogueira

Citação de: Redceltic em 26 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2026, 18:25Bom movimento de carreira para ele, vai jogar muito num clube muito maior, ainda que pior gerido e menos competitivo na actualidade.

Discordo. Vai do campeão europeu para um clube em decadência acentuada. Nao vejo como isso pode ser um bom movimento de carreira. Para isso tinha ficado no Benfica.

Como assim, "não vejo como pode ser um bom movimento de carreira"?

Claro que se fosse de titular do PSG para titular do Milan, era descer na carreira.

Mas ele vai de suplente crónico com pouquíssima utilização, para potencial titular do Milan. Ele no PSG praticamente não joga, achas que isso é algo assim tão valoroso?

Na liga francesa este ano marcou 6 golos, e 1 foi de penalty...

burnvski

Citação de: MrCobb em 27 de Junho de 2026, 10:36Dortmund isso é que era, ia cagar golos. Ali aínda por cima com um treinador que só teve sucesso com um cavalo de corrida na frente e não um tapper como ele, não sei não... Mas espero que sim.

Essa narrativa já enjoa. O Amorim foi campeão sem gyokeres

Jozzie

Citação de: Roy Kent em 26 de Junho de 2026, 21:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2026, 18:25Bom movimento de carreira para ele, vai jogar muito num clube muito maior, ainda que pior gerido e menos competitivo na actualidade.

Não acho que seja um movimento assim tão bom, o Milan atual não está na primeira linha de clubes, a única coisa positiva vá, é que vai ser titular, mas vai deixar de lutar pela liga dos campeões.
ele já tem 2, agora vai jogar e continuar a ganhar o dele a viver no cidade muito boa para quem tem dinheiro

ajnogueira

Citação de: burnvski em 27 de Junho de 2026, 10:59
Citação de: MrCobb em 27 de Junho de 2026, 10:36Dortmund isso é que era, ia cagar golos. Ali aínda por cima com um treinador que só teve sucesso com um cavalo de corrida na frente e não um tapper como ele, não sei não... Mas espero que sim.

Essa narrativa já enjoa. O Amorim foi campeão sem gyokeres

Ano atípico de Covid.

Antes do Gyokeres chegar fez 4º lugar no Sporting.

Sequel

Eu acho o oposto.

O Milan tão cedo não é bom destino para ninguém

Sequel

Citação de: BugsySiegel em 27 de Junho de 2026, 05:24Grande negocio para o PSG.
Quem é o agente ?  Conseguiu valorizar 15 milhoes sendo suplente de luxo.

😅

Mendes

Nuno_SLB

Não vai ser um desafio fácil ainda mais num clube com uma pressão imensa para  voltar ao topo. Ver se não acaba como o André Silva, emprestado até terminar o contrato.