Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johnnybgood

Caga nessa seleção de merda, para bem da tua carreira

Since1904

Depois do Manolo agora vais levar com o Jotacão, são mais 2 Anos e um Europeu com o Capitão Andarilho a mamar sempre os 90 minutos.
Faz como o CR41 fez aquando da 1ª Liga das Nações e vai de férias e manda foder esta merda.

RML

Enquanto estiver lá o Ronaldo devia renunciar

PedroMartins

O que fizeram ao G.Ramos foi completamente ridículo.

Eu cagava de alto para a seleção sinceramente.

Ide vos foder todos

pablo-aimar

com o JJ acredito que o Ronaldo já sairá pelo menos a partir dos 60 sem amuos ou muitas vezes no banco. de qualquer forma não acho que seja bom cagar na seleção quando se tudo correr bem, será o principal atacante no proximo mundial em casa, por isso é ter paciência, foi triste para ele em particular mas pior foi a geração do bernardo que levou com o pior ronaldo em 4 grandes competiçoes, sendo que próxima sem (mundial 2030) já eles próprios estão em fim de carreira. curiosamente rafa é da mesma geração e aposto que teve esta minha leitura.

luca22

Ter que despachar 7 ou 8 para fazer um trincão diz muito da bananice que impera no clube 

Vitor84

Citação de: pablo-aimar em 07 de Julho de 2026, 16:22com o JJ acredito que o Ronaldo já sairá pelo menos a partir dos 60 sem amuos ou muitas vezes no banco. de qualquer forma não acho que seja bom cagar na seleção quando se tudo correr bem, será o principal atacante no proximo mundial em casa, por isso é ter paciência, foi triste para ele em particular mas pior foi a geração do bernardo que levou com o pior ronaldo em 4 grandes competiçoes, sendo que próxima sem (mundial 2030) já eles próprios estão em fim de carreira. curiosamente rafa é da mesma geração e aposto que teve esta minha leitura.
Fodasse, como é possível dizer-se isto!! A partir daqui a perda de forma será cada vez mais flagrante, com 43 anos será tão escandaloso jogar 60 minutos como foram agora estes 90 minutos ;D

paulomaia1972

Pedir dispensa da seleção

Tapion

Eu bem tinha avisado noutro espaço  que o Ramos depois do golo à Croácia, ia ter o castigo de nem sequer entrar contra Espanha

Então depois de dizer que quando Portugal precisar de marcar que o Ramos está lá...

Lusiisul

O Milan deu 74 milhões pelo Ramos mas para o corno do espanhol não tem lugar nem para jogar 10 min na seleção...

MrCobb

Com o JJ lá vai ele outra vez fazer piscinas atrás do PL, qual falso 9. O velho fodeu o bem no Benfica.

pablo-aimar

Citação de: Vitor84 em 07 de Julho de 2026, 17:37
Citação de: pablo-aimar em 07 de Julho de 2026, 16:22com o JJ acredito que o Ronaldo já sairá pelo menos a partir dos 60 sem amuos ou muitas vezes no banco. de qualquer forma não acho que seja bom cagar na seleção quando se tudo correr bem, será o principal atacante no proximo mundial em casa, por isso é ter paciência, foi triste para ele em particular mas pior foi a geração do bernardo que levou com o pior ronaldo em 4 grandes competiçoes, sendo que próxima sem (mundial 2030) já eles próprios estão em fim de carreira. curiosamente rafa é da mesma geração e aposto que teve esta minha leitura.
Fodasse, como é possível dizer-se isto!! A partir daqui a perda de forma será cada vez mais flagrante, com 43 anos será tão escandaloso jogar 60 minutos como foram agora estes 90 minutos ;D
imagino. mas sei lá, não digo nada. pelo menos para o mundial já não está de certeza

Zeca_Diabo

zefo

O Ramos é lacaio da Gestifute vai comer e calar

Pontix

Ele não tem de abdicar. O problema não é ele , não tem 30 anos ainda sequer e acho que terá finalmente oportunidades.