Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lusiisul

Citação de: Pontix em 07 de Julho de 2026, 21:20Ele não tem de abdicar. O problema não é ele , não tem 30 anos ainda sequer e acho que terá finalmente oportunidades.

Estes jogadores medianos de 74 milhões não tem hipotese nenhuma numa grande selecção como a de Portugal !

Burik

Citação de: Lusiisul em 07 de Julho de 2026, 22:56
Citação de: Pontix em 07 de Julho de 2026, 21:20Ele não tem de abdicar. O problema não é ele , não tem 30 anos ainda sequer e acho que terá finalmente oportunidades.

Estes jogadores medianos de 74 milhões não tem hipotese nenhuma numa grande selecção como a de Portugal !

É verdade tem que dar lugar a um jogador de 41 anos que joga numa liga de camelos das arábias .

fdpdc666

Gonçalo Ramos já está em Milão.

Apesar de ainda estar de férias, Gonçalo Ramos fez questão de visitar os novos companheiros de equipa e o treinador Ruben Amorim ao centro de treinos do Milan. Numa mensagem divulgada pelo clube italiano, o avançado português disse aos adeptos que está "muito feliz" por poder representar os rossoneri.

"Estou muito contente por estar aqui e mal posso esperar por ver-vos. Força Milan!", afirmou.

Recorde-se que Gonçalo Ramos é a contratação mais cara da história do Milan. De acordo com a imprensa internacional, o jogador custou 74 milhões de euros.

https://twitter.com/i/status/2076674260555243529

in Record

menta

Citação de: fdpdc666 em 13 de Julho de 2026, 16:56Gonçalo Ramos já está em Milão.

Apesar de ainda estar de férias, Gonçalo Ramos fez questão de visitar os novos companheiros de equipa e o treinador Ruben Amorim ao centro de treinos do Milan. Numa mensagem divulgada pelo clube italiano, o avançado português disse aos adeptos que está "muito feliz" por poder representar os rossoneri.

"Estou muito contente por estar aqui e mal posso esperar por ver-vos. Força Milan!", afirmou.

Recorde-se que Gonçalo Ramos é a contratação mais cara da história do Milan. De acordo com a imprensa internacional, o jogador custou 74 milhões de euros.

https://twitter.com/i/status/2076674260555243529

in Record

Vais ser feliz miúdo, tu mereces!!

Menos contra nós na liga Europa😃.

Tiago1982

Muito curioso para ver o que dá no Milan.

Vou estar a torcer por ele.

Çula

Só agora vi isto.

Como assim, 74M pelo Ramos???  :huh:

ajnogueira

Citação de: Çula em 14 de Julho de 2026, 15:26Só agora vi isto.

Como assim, 74M pelo Ramos???  :huh:

Então vai ver quanto deram pelo Mateus Fernandes.

fdpdc666

Assinou hoje pelo clube dos casados. Felicidades ao casal!

nwpt

Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2026, 18:19Assinou hoje pelo clube dos casados. Felicidades ao casal!

RIP em paz

tntnt

ruibenfica80

Citação de: tntnt em 15 de Agosto de 2026, 21:01https://x.com/B24PT/status/2088672560783282490

fácil

E ainda 2 assistências além do golo.

1 delas foi impecável, o colega só teve de encostar.

A outra foi uma bela combinação e bola metida para o arranque do colega na profundidade.

Belo jogo!

paulomaia1972

MrCobb

Máquina, 1 golo e 2 assistências, a segunda ganhou a bola no meio campo e meteu em profundidade para o colega, queria ver um a fazer isto lá nas arabias....