Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Der Kaiser

Citação de: kyza em 08 de Setembro de 2026, 10:56Está a ser arrasado pela imprensa na última exibição.
Não tem muita culpa, o treinador decidiu meter o autocarro e jogar para o pontinho, já se podem dar por contentes ao terem marcado um golo na única chance que tiveram.

Croissant

A imprensa italiana é complicada a nivel de exigência. Os adeptos estão "tranquilos", viram o jogo com olhos de ver e sabem que a época ainda agora começou.

João Cardoso55

Mal a bola nem lhe chegou queriam que ele fizesse o quê

ajnogueira

Citação de: kyza em 08 de Setembro de 2026, 10:56Está a ser arrasado pela imprensa na última exibição.

Porquê?

Croissant

Citação de: ajnogueira em 08 de Setembro de 2026, 14:49

Porquê?
Jogar a ponta de lança num grande em Itália é complicado: ficas uns jogos sem marcar golo e estás a ser chamado de Bidone d'oro pela imprensa.

Os tugas são reactivos, mas mesmo assim meninos nas reações comparados com os italianos.

Croissant

Vamos ver como resiste ele psicologicamente à imprensa desportiva de Milão.

fjr

Amanhã deixa as pistolas no bolso sff

keivy

Citação de: pipi em 15 de Setembro de 2026, 14:24https://www.record.pt/internacional/paises/italia/ac-milan/detalhe/goncalo-ramos-se-marcar-nao-festejo-passei-mais-tempo-no-benfica-do-que-na-casa-da-minha-familia?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Acho isto uma palhaçada, mas tudo bem. Festejar significa celebrar um golo pela tua equipa e não contra o adversário. Não tem que ser entendido como uma afronta ou desrespeito ao adversário..

Mas pronto, está na moda isto do pedir desculpa para as bancadas e não festejar.
Para o adversário, o pior está feito que é alguém meter-lhe um golo...

ajnogueira

Citação de: keivy em 15 de Setembro de 2026, 14:29
Citação de: pipi em 15 de Setembro de 2026, 14:24https://www.record.pt/internacional/paises/italia/ac-milan/detalhe/goncalo-ramos-se-marcar-nao-festejo-passei-mais-tempo-no-benfica-do-que-na-casa-da-minha-familia?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Acho isto uma palhaçada, mas tudo bem. Festejar significa celebrar um golo pela tua equipa e não contra o adversário. Não tem que ser entendido como uma afronta ou desrespeito ao adversário..

Mas pronto, está na moda isto do pedir desculpa para as bancadas e não festejar.

Está a deixar as portas abertas para uma futura presidência, acho que faz bem.

S-Line

Espero que na marque , mas tanto me aquece como arrefece .
Seguimos caminhos diferentes, não é por não festejar ou ser "a única vez que espera o Benfica perca" que vai mudar alguma coisa .

Tivemos o menino da lágrima que fez questão de fazer papel e hoje estamos como estamos .

linus

De cualquer maneira não vai Marca

Mckoy

Sim, é um daquelas modas que pegou e na verdade não significa nada. Desde que festejem com respeito e sem provocações, não vejo problema. Pode não festejar senão quiser, mas só o facto de se perguntar isso numa Conferência de Imprensa, já está errado. Mas hoje em dia estas insignificâncias são o Santo Graal do dramatismo egocêntrico online. Outra que não suporto é esta necessidade quase imperativa de os jogadores quando saiem fazerem uma mensagem de despedida nas suas redes.. Opa, gimme a break, a maior parte das vezes nem são eles que escrevem, são quem cuida da sua imagem, mas senão vier uma mensagem é sinal de que não gostou do clube que representou.

Mas o que é uma coisa tem a ver com outra. Podes estar a desejar ver o clube pelas costas e em 20 segundos, nem isso, o teu "telemóvel" prepara-te uma mensagem toda bonita para ficar bem.. Que tempos estes

ajnogueira

O Gonçalo Ramos jogou, contra o Benfica? Não o vi.

S1Benfica