Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2021, 14:31
Citação de: Pontix em 31 de Janeiro de 2021, 14:15
Com o RV, a feira que foi quando se "descobriu" que o Felix poderia ser emprestado quando ainda não era titular.

Agora.. "os empréstimos ate são bons".

Eu ate acho que os empréstimos podem ser úteis, mas não têm sido no nosso caso.

O Felix é um prodígio que parece de 30 em 30 anos, sim não devia ter sido emprestado mas é um caso à parte.
Felix, Renato Sanches, Bernardo Silva.....assim de repente e não foram preciso 30 anos entre eles.

LeandroSLB

Para jogar o que tem jogado, mais vale vir o Rodrigo Pinho já e o Gonçalo que vá por empréstimo para o Marítimo.

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 31 de Janeiro de 2021, 16:20
Para jogar o que tem jogado, mais vale vir o Rodrigo Pinho já e o Gonçalo que vá por empréstimo para o Marítimo.
Seria uma das piores equipas para ser emprestado, pior que está só o Portimonense ou Tondela

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2021, 16:25
Citação de: LeandroSLB em 31 de Janeiro de 2021, 16:20
Seria uma das piores equipas para ser emprestado, pior que está só o Portimonense ou Tondela
Para mim emprestava ao B-Sad, um clube de Lisboa e onde podia ser controlado.
Mas qualquer coisa menos andar com a peida sentada nas cadeiras cor de rosa do estádio só porque o JJ acha que tem lá melhor

P.S. Não faço ideia agora que penso, se ainda podemos emprestar jogadores na 1ª liga...

EusebioRei

Sinceramente gostava de ver mais dele, os minutos que se perde ao colocar ao Seferovic para o que se ve era da dar ao miúdo .. faria melhor uso deles.

Baron_Davis

Baron_Davis

bzouk

Já tebe muitas opurtunidades e num marca golos.
Por mim era bendido!
Porsa presidente!

BrunoP

O Félix e também o Ferro na altura já iam ser despachados para o Marítimo... Se o Gonçalo fosse agora não era de estranhar. ;D

Mjölnir

Citação de: nqsbenfica em 31 de Janeiro de 2021, 15:43
Ele tem é que jogar muito, seja na B ou no Marítimo, na principal não o será. O treinador não muda a equipa base que sabe todos os seus processos, basta ver o que aconteceu no ano passado no Flamengo.

Há um campeonato em jogo para este treinador e este presidente..
Há?  :confused:... Olha que ninguém diria.

bruno cardoso

Que tenha muitos minutos de jogo

agostinislb

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2021, 18:50
Que tenha muitos minutos de jogo
uma maontagen bem beita, mas não perfeita

Schuldiner

Citação de: BrunoP em 31 de Janeiro de 2021, 18:42
O Félix e também o Ferro na altura já iam ser despachados para o Marítimo... Se o Gonçalo fosse agora não era de estranhar. ;D
Nada estranho, né?

NicoGaitan10

Vamos emprestar o Gonçalo quando temos o Seferovic a titular?

O João Félix também tinha ido para o Marítimo na época em que foi a chave para sermos campeões se não fosse o Lage.