Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Soundwave

Citação de: Mozer_4 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:01
Sem ritmo não se esperam milagres.

Qual ritmo, ou tens toque de bola ou não tens. O Jonas precisou de ritmo para meter um cabrito no primeiro tronco do Arouca que lhe apareceu à frente?

KKK24

Verde, muito verde. Nem venham com as tretas do pouco tempo de jogo. Devia estar na equipa B
Uma coisa é ter potencial, outra é capacidade atual.  E Gonçalo ainda não está preparado para ser jogador de uma equipa como o Benfica

Pedro Nunes 28

Por acaso estava à espera de 3 golos pelo menos....depois de estar quase 6 meses sem jogar.
Ainda mete uma bola para o Pedrinho marcar quando outro tinha fodido a jogada,

zelton

A verdade é que não fez melhor que o Seferovic.

apedro.stb

Claro que a culpa não é dele. Parabéns a quem o está a queimar.

A ele, ao Pedrinho, ao Darwin, ao Wald, ao Everton. A cada jogo que passa, mais insustentável a situação se torna. Lembro-me de alguém que um dia afirmou que despedir Jesus seria um "erro histórico". Seis anos depois, temos isto, esta coisa irreconhecível. Este Benfica que de Benfica não tem nada. A expressão que me assalta neste momento é mesmo esta. Erro histórico.

Até quando?

RealBenfiquista94

Citação de: apedro.stb em 05 de Fevereiro de 2021, 21:21

A ele, ao Pedrinho, ao Darwin, ao Wald, ao Everton. A cada jogo que passa, mais insustentável a situação se torna. Lembro-me de alguém que um dia afirmou que despedir Jesus seria um "erro histórico". Seis anos depois, temos isto, esta coisa irreconhecível. Este Benfica que de Benfica não tem nada. A expressão que me assalta neste momento é mesmo esta. Erro histórico.

Até quando?

O erro histórico foi quem votou Vieira nas últimas eleições. Tudo o resto são consequências dessa decisão, a começar pela aposta num treinador ultrapassado desde que estava no Sporting e com cheque branco para gastar.

força Benfica

Cada comentário...

Estranho não ter entrado aos 90 e tal minutos.

Por mim era titular no próximo jogo.

zezima

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Um gajo que está sempre encostado a mamar frio no banco ou na bancada queriam que fizesse o quê mesmo ?!

Ainda deu um golo ao Pedrinho e este falhou de forma inacreditável.

O Jesus tirou-lhe POR COMPLETO a fantástica forma que tinha. POR COMPLETO!

falas da assistência..mas porque não me falas do falhanço descomunal? eu quero o melhor do benfica,e se eu visse talento neste miudo,era paciente, mas este miudo não mostra nada de transcendente, jogo após jogo, não vejo nada nele! tem uns pés tábua como o darwin!

RVS

Citação de: Romarvalhal em 05 de Fevereiro de 2021, 21:10
Rei na segunda divisão, cepo na primeira.
quem é que não é cepo nesta equipa? Culpar o miúdo ou estar à espera que um miúdo resolva esta merda toda é pedir demais.

Pickle Rick

Citação de: Soundwave em 05 de Fevereiro de 2021, 21:15
Citação de: Mozer_4 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:01
Sem ritmo não se esperam milagres.

Qual ritmo, ou tens toque de bola ou não tens. O Jonas precisou de ritmo para meter um cabrito no primeiro tronco do Arouca que lhe apareceu à frente?

O Félix foi lançado num dérbi e espetou-a lá dentro... esteve a comer banco durante meses e no primeiro jogo com o Lage entrou e matou, isso do andar a comer banco faz parte, se o jogador tem qualidade e quer mostrar, quando entra, dá tudo o que tem... 

apedro.stb

Citação de: RealBenfiquista94 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:22

Até quando?

O erro histórico foi quem votou Vieira nas últimas eleições.

Certo. Mas e agora? Vamos repetir isso como se fosse um mantra mais quatro anos e não fazer rigorosamente nada para mudar o estado das coisas? É isso que queremos para o Benfica?

Trapattoni

Tenham é juízo, o puto entrou a meio de um jogo às 3 pancadas e estavam à espera que fizesse milagres?
Bem sei que vai ser mais uma desculpa para o jeorje o mandar embora.

slbsam94

RealBenfiquista94

Citação de: apedro.stb em 05 de Fevereiro de 2021, 21:24
Citação de: RealBenfiquista94 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:22

Até quando?

O erro histórico foi quem votou Vieira nas últimas eleições.

Certo. Mas e agora? Vamos repetir isso como se fosse um mantra mais quatro anos e não fazer rigorosamente nada para mudar o estado das coisas? É isso que queremos para o Benfica?

Claro que não. Já aqui falei que a malta devia tentar ao máximo uma AG de destituição no final da época e de não coloborar em nada com coisas do regime como a VTV. Isso e que se intensifique a campanhã de contestação através do Movimento e que o Noronha comece a aparecer mais, porque é preciso alguém, além dos adeptos, a tomar uma posição.

Valandil71

Obviamente que não foi o responsável pela miséria de hoje, mas, meu deus, não pode pedir tempo de jogo para depois fazer isto. O primeiro toque foi sempre uma desgraça, a decisão foi sempre a errada, não tem leitura nenhuma das jogadas e correr/lutar deixa lá, que isso cansa.

Mas reconheço, não era ele que iria fazer a diferença e conseguiu ser melhor do que o Cepovic.