Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

headsup

Citação de: slbsam94 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:25
Flop...
Enganou bem... No inicio do ano tinhamos enfiado o barrete a alguém com aqueles golos todos na equipa B...

eternoslb1904

Entrou mal no jogo, óbvio. Mas não esquecer que entra os jogos todos aos 90 minutos e que está a ser totalmente queimado pelo treinador.

O Seferovic faz bem pior todos os jogos que faz e continua a ter oportunidade. Claro que se tem de esperar mais do G. Ramos, mas está a ser destruído pelo treinador.

Meter-lhe as culpas em cima é um exagero

Manpaz1904

Deu um golo ao Pedrinho.

Tirando isso só fez merda.

vince1987

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:29
Deu um golo ao Pedrinho.

Tirando isso só fez merda.

Era o golinho da vitória, é o que dá o miúdo entrar estilo salvador não serve pra jogar de início só pra desenrascar.

tnlemos

A malta que vem aqui criticar o puto, 90% foi a que queimou o Lage e legitimou a dupla LFV - JJ.

Continuem assim...

Ainda vem um Andrézinho ou algo que o valha e vai o puto para um Monaco jogar à bola!

JM21

Que cólidade de cabeceamento.

Fora isso, deu um golo feito a mais um sr. 20M€ que a meio metro da baliza conseguiu mandar por cima.

peter_slb

Citação de: zezima em 05 de Fevereiro de 2021, 21:23
Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Um gajo que está sempre encostado a mamar frio no banco ou na bancada queriam que fizesse o quê mesmo ?!

Ainda deu um golo ao Pedrinho e este falhou de forma inacreditável.

O Jesus tirou-lhe POR COMPLETO a fantástica forma que tinha. POR COMPLETO!

falas da assistência..mas porque não me falas do falhanço descomunal? eu quero o melhor do benfica,e se eu visse talento neste miudo,era paciente, mas este miudo não mostra nada de transcendente, jogo após jogo, não vejo nada nele! tem uns pés tábua como o darwin!

a segunda liga já passou o meio da competição, ele fez os primeiros 4 jogos e ainda é o melhor marcador da competição.

Quando se joga mês a mês, o rendimento dos jogadores nunca é o mesmo, ele não pode ter a mesma confiança que tinha quando saiu da equipa B após 7 golos e mais umas assistência em 4 jogos.

PS: não acho que o Gonçalo Ramos vá ser uma estrela, um João Félix, mas é um bom jogador que pode ser útil ao Benfica se for bem enquadrado e tiver oportunidades a sério.

andereberna

A vencer 3-0 ao Belenenses? Mete o Seferovic.

Tá com o cú apertado? Mete o miúdo.

Assim que der merda, é facil dizer que ele sempre soube que o Gonçalo não estava preparado

bolas10

Até acho que vai dar jogador, mas é incrível a paciência que têm com este em comparação com os restantes avançados

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2021, 21:24
Tenham é juízo, o puto entrou a meio de um jogo às 3 pancadas e estavam à espera que fizesse milagres?
Bem sei que vai ser mais uma desculpa para o jeorje o mandar embora.

A culpa é do JJ por nem uma bola conseguir rececionar ?

Este jogo não espelha a capacidade do Gonçalo enquanto jogador, mas toda esta converseta de intocável é cringe.

VitorFernando

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2021, 21:12
Um gajo que está sempre encostado a mamar frio no banco ou na bancada queriam que fizesse o quê mesmo ?!

Ainda deu um golo ao Pedrinho e este falhou de forma inacreditável.

O Jesus tirou-lhe POR COMPLETO a fantástica forma que tinha. POR COMPLETO!
O gajo que joga 30' por mês não resolveu o jogo, que surpresa.

Devia ser suposto o miúdo que entra aos 90' num 4-0 ao Belenenses para a taça resolver o jogo que os outros dois estarolas que custaram um balúrdio nem na baliza acertaram.

A falta de noção desta gente.

Covenant

Citação de: headsup em 05 de Fevereiro de 2021, 21:28
Flop...
Enganou bem... No inicio do ano tinhamos enfiado o barrete a alguém com aqueles golos todos na equipa B...
Novos bots?

BenfiquismoIminente

Eu aceito os erros de um jogador de 19 anos que fez hoje o 3° jogo na Liga. Faz parte.

Não aceito que um jogador de 25 milhões tenha o mesmo desempenho, nem que um jogador com mais de 100 jogos pelo Benfica consiga ser pior.

O Gonçalo nunca na vida devia, sendo o 3° avançado, estar no contexto em que tem de ser ele a fazer a diferença.

headsup

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2021, 21:52
Citação de: headsup em 05 de Fevereiro de 2021, 21:28
Flop...
Novos bots?
Bots o quê?
O goncalo tem muito que penar!
Tinhamos o carlos vinicios um bom PL, alto forte... O parceiro certo para o darwin...

Agora o seferovic é curto e confiar no goncalo é suicídio...

VitorFernando

Citação de: bolas10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:42
Até acho que vai dar jogador, mas é incrível a paciência que têm com este em comparação com os restantes avançados
A paciência? Este tem 80' no campeonato, 80, nem um jogo completo é, isto em toda a época. Onde é que está a paciência?

Nem na taça de Portugal serviu para jogar mais do que os descontos mas agora como não marcou no 3º jogo para o campeonato já é uma merda.

Enquanto isso os outros 2 não marcam para o campeonato há mais de 1 mês, isto a jogarem sempre, a maior parte das vezes os 2 a titular.