Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

infeh

A minha opinião vai contra a maré, mas neste momento não o tirava da B. Tá a faturar, tá a correr bem é deixar desfrutar, chamar já à A caso corra mal vai lhe matar este momento e matar a confiança..

Francescoli

Eu convocava-o para a equipa principal a seguir ao primeiro jogo em que não marcar.

AngolanBoy23

Citação de: infeh em 24 de Setembro de 2020, 00:22
A minha opinião vai contra a maré, mas neste momento não o tirava da B. Tá a faturar, tá a correr bem é deixar desfrutar, chamar já à A caso corra mal vai lhe matar este momento e matar a confiança..

Correr mal? O rapaz já marcou 2 golos na estreia em apenas 15 minutos. Não há nada que temer, é para ser aposta e já.

Olivera85

Citação de: AngolanBoy23 em 24 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: infeh em 24 de Setembro de 2020, 00:22
A minha opinião vai contra a maré, mas neste momento não o tirava da B. Tá a faturar, tá a correr bem é deixar desfrutar, chamar já à A caso corra mal vai lhe matar este momento e matar a confiança..

Correr mal? O rapaz já marcou 2 golos na estreia em apenas 15 minutos. Não há nada que temer, é para ser aposta e já.

Sou da mesma opinião. as 5 substituições nestes casos ajudam bastante. Caso as coisas corram bem dá para dar minutos a estes jogadores jovens. No nosso estádio será um incentivo estra para o Gonçalo.

gizmo

Está a ficar em ponto de rebuçado para o Mendes.

Aconteça OUTubro a ver se ainda conseguimos salvar este.

Toalhete

Citação de: Android1974 em 23 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: SMOL25 em 23 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: niko31 em 23 de Setembro de 2020, 23:10
Tem urgentemente de sair um dos pontas de lança para este entrar.
JJ riu-se....
Qual é a culpa do Jesus que ninguém os queira? Não quer despachar poucos já, só os três pontas-de-lança do Lage?

A culpa não é do JJ de ninguém querer o Seferovic.
Mas o JJ nunca na vida ia ficar com o Gonçalo Ramos como segunda ou até terceira opção para essa posição.

Se o Seferovic sair, ele vai buscar um Bruno Henrique qualquer, que obviamente ficará à frente do Gonçalo Ramos.
Mas lá está, se o Gonçalo Ramos fosse sul-americano a jogar no Almería, chegava e ficava logo com o estatuto de titular no ataque.

devermelhosempre

Citação de: Olivera85 em 24 de Setembro de 2020, 00:00
Sem liga dos campeões acho que podemos vender Seferovic e Vinicius.

Darwin, Luca e Gonçalo + uma contratação chegam.

+1 empréstimo

devermelhosempre

Gosto do GR e estou tão ansiosos relativamente ao seu desenvolvimento como vocês todos. Ou pelo menos a maioria.

Ou meu medo é que já conheco JJ e o SB. Mete o GR para resolver o jogo, o miudo faz uma cagada e acabou, nunca mais cheira. Enquanto que um treinador experiente mete o garoto em jogos que já estão ganhos, tipo Famalicão,  para o jogador perder ansiedade.

Já sei que o Félix entrou a doer e resultou, ou o ruben. É verdade,  mas o Félix ou o ruben, que também aqui foram grelhados, continuaram a ser aposta.

Estou abasbacado com o momento de forma. Sei que não vai ser sempre assim. Se for preciso nem volta a marcar este mês (não muda nada). Quero muito que não rebentem com a carreira deste gajo e lhe encontrem 90 minutos por semana num patamar competitivo, de preferencia fora da II liga.

Se lhe derem 90 na B e 10 ou 15 na A seria genial.

Vulcan

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2020, 00:24
Eu convocava-o para a equipa principal a seguir ao primeiro jogo em que não marcar.

Vai ficar lá uns meses então  :rir:

bigdealer

100 mendilhoes e tá feito, os vieiristas apoiam

CheGueBorges


El Tacuara

Como o mestre da treta gosta de ir em contramão, não o estou a ver a jogar na equipa A.

rcoelho

Citação de: infeh em 24 de Setembro de 2020, 00:22
A minha opinião vai contra a maré, mas neste momento não o tirava da B. Tá a faturar, tá a correr bem é deixar desfrutar, chamar já à A caso corra mal vai lhe matar este momento e matar a confiança..

A minha opinião não é muito diferente....

....no entanto o que eu acho que as pessoas defendem, e tu certamente também, é que o Gonçalo Ramos seja visto como opção para a equipa A. Não precisa de ser titular no próximo jogo mas que seja opção, que entre nos jogos que estão a correr bem e em que temos margem de erro e que vá jogando mais que 2m nos jogos em que entrar. (ao contrário do que aconteceu ao J)

Depois teremos 1 ou outro jogo de taça de portugal e taça da liga onde (aí sim) tenha 45m de jogo ou mais. Depois vai depender dele, da sorte e dos momentos.

O que eu acho que todos tememos, por conhecermos a besta quadrada que temos no banco e o bandido arguido que temos na presidência, é que o Gonçalo não seja utilizado por casmurrice e seja vendido por interesse e por "comissionismo".


Montano89

Continua a trabalhar que a oportunidade vai chegar.

komytis

O jj assim que puder, lança-lo às feras ou num jogo tremido, caso ele falhe, tem a narrativa  pronta!.
Lembram-se de cristante?!