Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edgar_SLB

Vocês fazem filmes onde eles não existem.
O jornalista perguntou o que é que ele tinha achado da dupla de avançados. E ele disse que esperava mais do Gonçalo.
Não o rasgou de cima a baixo como estão praí a dizer. E pela conversa dele, eu vi a conferencia toda, é para manter a aposta.

Andris

Já eras.

Que te deixem voltar para a B.

Schweisen Tiger

Citação de: BC em 22 de Novembro de 2020, 00:08
A sério, é necessário estes comentários que o Jorge Jesus fez sobre a exibição de um miúdo de 19 anos?

Que pressão é esta desnecessária? Quem é que lhe vai levantar a moral depois do que o JJ disse dele na conferência de imprensa?

E sei plenamente que se tiver qualidade cá estará para mostrar, mas isto é surreal.
Foda-se, só mesmo no Benfica! Puta que pariu!

A minha convicção é a de que o Jesus não está interessado em fazer evoluir jovens que joguem em posições, para onde exigiu reforços que não vieram no Verão. Quer jogadores feitos. Não vai apostar em nenhum central, nem nenhum avançado jovem. A única coisa que fugiu do guião, foi a quantidade anormal de golos que o GR fez na equipa B. Mas tratou logo disso.

Este gajo, já o topei há muito tempo.

react

Ja estas no grelhador camarada.

J_PN

Que vá para um Wolves desta vida o mais depressa possível. Aqui estão a sabotá-lo à cara podre.

nikas

Ja foste.

O melhores é procurares uma saída.
Neste Benficão de JJ e Presimente estas tramado.

nwpt

Será despachado por tostões e os dobra espinhas vão rejubilar com o grande mestre Jesus  :D

Não aproveitou as muitas oportunidades que teve, dirão.

Slb098

Nao vi nada dele hoje.

Pokrl

Já fostes, tão previsível.

TMMSLB


El Patron

Calma Miúdo ... primeiro fala com o Director Desportivo, ele depois liga ao Mendes e as portas do Sul de França abrir-se-ão para ti ... vai ser bom, vais ver, não custa nada ...


Dos_Santos

foge daqui enquanto podes! se queres ser alguem no futebol mantem-te longe do jorjus

Patton

Eu sou dos que acha que o jj devia contar mais com a prata da casa e que para ir buscar jogadores de merda mais vale apostar nestes jovens!
Mas convém que quando jogam mostrem alguma coisa... é o paredes... se não sobressaiem com estes coxos vão sobressair com equipas da primeira divisão?!

arfm14

Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 01:05
Eu sou dos que acha que o jj devia contar mais com a prata da casa e que para ir buscar jogadores de merda mais vale apostar nestes jovens!
Mas convém que quando jogam mostrem alguma coisa... é o paredes... se não sobressaiem com estes coxos vão sobressair com equipas da primeira divisão?!

E os Pizzis que só jogam para o lado e não chegam com a bola lá à frente onde estão os pontas de lança?

Esses não levam recados? Os que ganham tostões é que levam com as bocas?

Está tudo errado neste Benfica.

Nramos

Mais um que daqui a uns anos, jesus vai dizer que não quis esperar pela oportunidade.

Tirou-o da B quando estava a jogar e a marcar, para o encostar na A.

Agora que está sem ritmo e sem confiança,  lanca-o como titular rodeado de  jogadores sem ritmo e sem qualidade. No final ainda consegue desmoralizar mais um pouco.

Idiota sem escrupulos.

O rapaz que se ponha a andar se ambicionar uma carreira.