Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: rotepa em 03 de Fevereiro de 2021, 21:08
Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2021, 13:20
Citação de: Tiago1982 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:17
Tem de fazer dupla com o Waldschmidt já no próximo jogo.
É perfeitamente possível, basta sentarem-se ao lado um do outro no banco de suplentes.
:2funny: :2funny: :2funny:

vai joga o Darwin + 10 é o costume

Pedro Nunes 28

Seria irónico que agora que está tudo praticamente perdido fosse aposta do mestre !

Roy Bean

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2021, 10:48
Seria irónico que agora que está tudo praticamente perdido fosse aposta do mestre !

Deves queres fazer um movimento à Lage, onde apostou no miudo e deu a volta :P

fpie

Gonçalo prepara-te, porque não vai mudar nada, leva uma almofada paras o banco, porque 90 min ainda custa

Innuendo

Vai ser feliz num colosso longe daqui. Neste Benfica de plástico só vais andar para trás

Peaceandlove

Aquece que tens lugar marcado,

5ª cadeira no banco de suplentes a contar da esquerda, entre o Pedrinho e o Waldschmidt

bzouk

Ansioso que recupere da "lesão" que o tem afastado do 11 do Benfica.

CreedBratton

Se merece a oportunidade a titular? Dado o (não) rendimento dos outros, sim! Se acho que vai resolver os problemas? Não. Se acho que há grandes possibilidades de sair queimado entrando à força no 11 nesta fase? Claramente.

O mal não é ele não ser titular. É nem ir entrando. Mas também se não conseguimos resolver jogos "cedo" mais difícil será colocá-lo... e sim, eu concordo que devia ter entrado na última meia hora frente ao B-SAD.

fpie

está claro que não o vêm como uma solução, está lá a fazer numero, para dizerem que têm lá formação, mas quando vemos o Darwin jogar sempre sem dar uma para a caixa, o Sefe como sempre um podão e o Gonçalo não sai do banco, ou só entra aos 92 min, estamos conversados

Marc:slb

Como estragar a evoluçao de um puto.. Nao me digam que a treinar com a equipa principal com os mesmos jogadores todos os dias sem fazer jogos é melhor que andar na equipa B a levar pauladas e aprender no duro..

O gajo marca me 7 golos ou la o que é no inicio de temporada fantastico na equipa B, para "fazer de conta" e nao deixar cair o sonho (ilusao Seixal) chama se para a A e chuta se para canto.
Quando semana apos semana se vê miserias dos 2 da frente e nao se tem oportunidades ( nao 15 min de jogo) nao sei que tipo de evoluçao ou formaçao querem dar aos putos..

Depois admiram se de Camaras e afins...

Ovelha

Tristeza o que estão a fazer com este miúdo. Cresceu a jogar a médio ofensive e revelou-se bom avançado também, duas posições que nós precisamos e muito, e não lhe são dadas oportunidades quando temos 2 autênticos cepos lá à frente a fazer de defesas adversários em todos os jogos.

Força mas é a saída para ver se ainda vais a tempo de te tornar grande jogador e ajudas a selecção.

LFVL

De uma vez por todas, se o Darwin tem jogado lesionado... Que pare, recupere e volte a 100%... Nos entretantos, dar oportunidade séria ao Gonçalo Ramos.

Airbus

Só se não houver mesmo mais ninguém é que jogará...

fpie

Citação de: Airbus em 05 de Fevereiro de 2021, 12:47
Só se não houver mesmo mais ninguém é que jogará...

mesmo assim, não sei se o JJ não inventava um lugar novo para o seu amigo Adel

Goncalmi