Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OclassicoNº10

Nunca em zonas de finalização.

Claramente inadaptado ao papel que lhe pedem, assim como o Yarem. Parece-me.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2021, 23:07
Tal como o Roman, o treinador quer fazer dele um novo Téo Gutièrrez. Muita pressão e muita correria e acabam a tirá-los de onde realmente fazem a diferença.

Correrias é para o Darwin que não sabe outra coisa.
Ora la está, eu vejo o rapaz em todo o lado menos na área e com toda a certeza são instruções do burro que temos no banco

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2021, 00:00
Tal como o Roman, o treinador quer fazer dele um novo Téo Gutièrrez. Muita pressão e muita correria e acabam a tirá-los de onde realmente fazem a diferença.

Ora la está, eu vejo o rapaz em todo o lado menos na área e com toda a certeza são instruções do burro que temos no banco

O Gonçalo Ramos antes marcava golo a cada toque na bola que dava na equipa A do Benfica. Agora joga e joga e 0 golinhos.

É tentar perceber o que falhou.
Ou ele teve mijo antes e marcou aquela meia dúzia de golos sem saber ler nem escrever, ou então algo lhe foi pedido/algo mudou que fez com que ele piorasse a performance drasticamente.

Grizzli

Ha um lance , penso que ainda estava 2 3 em que alguem no meio campo recupera uma bola e o GR faz uma desmarcacao em que ja estava a ganhar a frente ao defesa a isolar se .. o colega com a bola estava virado para ele e era so meter a bola que ficava na cara do golo..nao me lembro quem foi mas isto e algo que acontece N vezes nos nossos jogos.

Nao temos um gajo com criterio a definir os lances.
Parece que nao sabem jogar no PL.
A qualidade nao e muita e agora formatados para jogar no bombo do judas..

A realidade e que o nosso jogo e do mais mecanico que existe. E isto e algo que ja acontece ha 2,3 anos.

O plantel precisa de ser reformulado o mais rapido possivel.

Kyoto

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Outubro de 2021, 00:00
Nunca em zonas de finalização.

Claramente inadaptado ao papel que lhe pedem, assim como o Yarem. Parece-me.
sim, ja o ucraniano ainda se nota que esta a aprender o que o treinador quer dali.

nao deixa de ser estranho que ontem ate o Morato tem uma bola em que corre na direcao da baliza e o Goncalo nunca se viu muito por ali

pjmorce

Muitos lances em que estava em posição para ir para o golo e os colegas não lhe passaram a bola. Será que JJ deu indicações para isso???

Strata

Neste momento nem aos calcanhares do Darwin chega.

Dizem que não lhe chegam bolas. Deve ser dos colegas que não gostam dele. Quando joga o Darwin passam-lhe quase sempre pelos pés algumas oportunidades de golo porque o rapaz mexe mais com o jogo e cria essas oportunidades. Depois, claro, com as limitações que tem, umas concretiza, outras não.

Roy Kent

Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2021, 08:49

Dizem que não lhe chegam bolas. Deve ser dos colegas que não gostam dele. Quando joga o Darwin passam-lhe quase sempre pelos pés algumas oportunidades de golo porque o rapaz mexe mais com o jogo e cria essas oportunidades. Depois, claro, com as limitações que tem, umas concretiza, outras não.

Mas o Gonçalo ao menos sabe dominar uma bola.

j.j.

Rapaz, um golito por favor. Assim mais dia menos dia vais ser emprestado...

iloy

Emprestar o rapaz, não tem ainda andamento para isso. Que não faz o mesmo erro que os outros e que vai jogar num clube onda vai ter muitos minutos

Nenad25

Por vezes pergunto-me se há malta que viu o jogo.

Depois lembro-me que aqui muitos queriam despachar o Weigl, e desvalorizo.

Strata

Citação de: G-Man em 28 de Outubro de 2021, 08:52
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2021, 08:49

Mas o Gonçalo ao menos sabe dominar uma bola.

O rapaz não é manco nenhum e eu até gosto dele mas este contexto não lhe é favorável nem está preparado para isto neste momento. Ir para a B não me parece solução e a meu ver seria um retrocesso, ele precisa de jogar mais numa equipa da 1ª Liga.

Nunivs

Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2021, 01:29

O Gonçalo Ramos antes marcava golo a cada toque na bola que dava na equipa A do Benfica. Agora joga e joga e 0 golinhos.

Ou ele teve mijo antes e marcou aquela meia dúzia de golos sem saber ler nem escrever, ou então algo lhe foi pedido/algo mudou que fez com que ele piorasse a performance drasticamente.

Realmente... um rapaz que marcava golos de uma forma constante na equipa B e que o continua a fazer nos sub-21, é mesmo de alguem que marca golos " sem saber ler nem escrever"...

Eu as vezes penso se opinioes destas sao normais, ou se são apenas para espicaçar os topicos.

LuisPortugal

Aqueles 6 falhanços na frente do guarda redes😡😡😡😡

Oh wait..

Maneta

Citação de: Nunivs em 28 de Outubro de 2021, 09:05
Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2021, 01:29

Realmente... um rapaz que marcava golos de uma forma constante na equipa B e que o continua a fazer nos sub-21, é mesmo de alguem que marca golos " sem saber ler nem escrever"...

Eu as vezes penso se opinioes destas sao normais, ou se são apenas para espicaçar os topicos.
Acho que é mais que óbvio que o user estava a ser sarcástico.