Rogério (Sassuolo) - O Jogo

piratas15

Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: piratas15 em 03 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2019, 20:07
O Cancelo que explique ao Kean que o maior idolo do maior clube do mundo era negro.
o que se passou ???

Nao viste os insultos racistas de que foi alvo contra o Cagliari? Nem o capitão da própria equipa o defendeu.

Aqui seria feliz. Just sayin....
Nao vi , não ...

Eli_Fernandes

Citação de: aguia1 em 03 de Abril de 2019, 20:10
Citação de: hlourencoam em 03 de Abril de 2019, 16:50
Porque que os nossos negócios são só feitos dentro dos valores 15M e 30-35M? Que negociatas são estas? Foda-se.
RSanchez
Quem é? Internacional colombiano?

Elvis the Pelvis

Se fosse Presidente do Benfica, dizia que sim. Quando a Juventus enviasse a proposta formal, dizia que me tinha enganado, e que o negócio se fazia nos mesmos termos... com a inclusão do Dybala.

Fenómeno

Citação de: vieirah1904 em 03 de Abril de 2019, 17:36
Se a Juventus deu 2M por ele, como é que já vale 20M após 40 jogos no Sassuolo?!?!

É o Sassuolo!!!
Tem 21 anos e é titularissimo no Sassuolo.

Sabendo que têm Alex Sandro. Faz sentido tentarem incluir o jovem no negócio.

John F. Kennedy

55M pelo Ruben, mais 15M (hipotéticos) do passe do Rogério. Parece-me um bom negócio. O Rogério é um bom jogador, mais que cobre o Grimaldo. Quiçá ultrapasse até a qualidade do catalão que tem paragens cerebrais constantes.

Red2017

Do que se pode ver pelos vídeos parece-me um clone do Yuri.  Por alguma razão o querem "despachar".

Red skin

Citação de: tommy7x em 05 de Abril de 2019, 01:36
55M pelo Ruben, mais 15M (hipotéticos) do passe do Rogério. Parece-me um bom negócio. O Rogério é um bom jogador, mais que cobre o Grimaldo. Quiçá ultrapasse até a qualidade do catalão que tem paragens cerebrais constantes.
:huh:

Moikano

Moikano

Este Rogerio é mesmo bom? Comprem-no com o dinheiro do Carrillo.

nightcrowler

Se for mesmo bom, e na eventualidade do Grimaldo sair, não acharia despropositado contratar este por 15 milhões

Miguelito22

Citação de: Red2017 em 05 de Abril de 2019, 18:06
Do que se pode ver pelos vídeos parece-me um clone do Yuri.  Por alguma razão o querem "despachar".
Ja podes colocar os óculos sff e depois podes ir ver.

Baron_Davis

este para a esquerda e o Pol Lirola para a direita

Schweisen Tiger

O Rogério é bom jogador, mas nunca na vida vale 20 milhões, nem nunca na vida o Benfica vai pagar ou aceitar um negocio com um lateral avaliado em 20 milhões.

franciscoafonso

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2019, 15:37
O Rogério é bom jogador, mas nunca na vida vale 20 milhões, nem nunca na vida o Benfica vai pagar ou aceitar um negocio com um lateral avaliado em 20 milhões.
Não aceita se não der jeito. Se for para despachar o Félix por 40M o Vieira até diz que este vale 80M só para apresentar o negócio como valendo 120M.

.:VMPT:.

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Abril de 2019, 15:37

Não vale 20M, como o Ruben também não vale 30M.... Muito menos Félix e outros....  Nem metade das cláusulas eles valem.... Mas o mercado é isto.... Até um dia....