Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 3 SC Braga B, 13Jan. Dom. 11h15 *BTV1*

Electriquebenfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2019, 13:22
este braga já tem 11 derrotas . como fomos perder com estes cepos ? fdx

o veriissimo é um looser igual ao helder cristovão . devia ter já saído do Benfica.
fácil, desde o início de jogo a jogar a passo...faltou intensidade hoje.

Jamal

Já está na hora de certos jogadores rodarem noutros clubes da primeira assim é continuar a ve-los a deprimir em campo.

Imortal10

Citação de: cristao69 em 13 de Janeiro de 2019, 13:16

Muitos destes jogadores cresceram na formação a dar cabazadas atrás de cabazadas.

È bom que vão perdendo este tipo de jogos, para sentirem o sabor amargo da derrota. Só lhes vai fazer bem.

Então dizer que e bom o Benfica perder deve ser sinal dos benfiquistas modernos,os denominados vieiristas

Velazquez

Mas mais uma vez é assim, sempre que há uma derrota tira-se todo o tipo de conclusões

Mercurio_10

Há muito para reflectir sobre a equipa B.

Na minha opinião subir o Renato Paiva seria óptima solução para a equipa B, mas uma péssima opção para o clube em conjunto pois levaria a um efeito dominó nas várias equipas de formação.

Veríssimo claramente não parece ser solução. A transfiguração da equipa para pior está à vista. Se a ideia é Lage na A até junho, então arranje-se até junho uma solução aceitável para a equipa B que não prejudique todos os outros escalões.

Dias13

Citação de: aguia de prata em 13 de Janeiro de 2019, 13:11
Pessoalmente não concordo com a subida de Renato Paiva à B.
Como não concordei com o irmão do Tralhão ficar na SUB 23

Com a subida de treinadores para os escalões imediatos, estamos a sujeitos a começar do zero nos iniciados, juvenis e juniores.

O melhor a fazer é colocar dois treinadores novos, quer na B quer na de Sub-23 e não mexer no que está bem nas outras camadas jovens.

É a minha opinião.

Mas os treinadores nao querem ficar a vida toda a treinar no mesmo escalão

futeboldelite

Com a subida de treinadores para os escalões imediatos, estamos a sujeitos a começar do zero nos iniciados, juvenis e juniores.

O melhor a fazer é colocar dois treinadores novos, quer na B quer na de Sub-23 e não mexer no que está bem nas outras camadas jovens.

É a minha opinião.

Totalmente de acordo.

E é urgente.

XineloBranco

rsd

Citação de: Dias13 em 13 de Janeiro de 2019, 13:47

É a minha opinião.

Mas os treinadores nao querem ficar a vida toda a treinar no mesmo escalão

Ainda este ano subiram todos

Rigters

Existe naturalmente alguma falta de estabilidade nesta fase. Não desdenho já o Veríssimo como todos querem, fez poucos jogos para tirar grandes ilações. As indicações não são as melhores, mas apesar de uma queda na qualidade de jogo, temos sido na mesma superiores aos adversários.

Há aqui jogadores de muita qualidade e não são uns resultados que mudam isso. Dizem sempre o mesmo e depois quando eles aparecem na A surpreendem-se com a qualidade do jogador. É preciso ter noção.

werty10

Cob92

Eu tentava contratar um bom treinador de Sub-23 para a equipa B ou entao um jovem estrangeiro tipo Aimar..

minimix

Estes rapazes estão a destruir o sonho financeiro do Lumiére com estas derrotas