Yasmim (Futebol Feminino)

Defesa, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 37 jogos, 17 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Notguilty

pois esta... se nao fosse nossa jogadora até gostava. Mas esta pesadona

GoldenState

Muito mal.

Perceber o porquê do abaixamento de forma.
Na liga dos campeões este nível não chega.

riccky

marca os cantos sem balanço!!! não é para todos!!!!

filc

Tem de cuidar do físico, está pesada. Mas tem muita qualidade

BlankFile

Citação de: anarcos em 01 de Março de 2020, 00:33

É a principal arma dela, esse pé esquerdo fabuloso. Mete a bola onde quer. Para além disso tem bom sentido táctico e posicional. Defende bem e ataca pela certa.

Eu acho-a um bocadinho pesada neste momento, acho que deveria perder uns kilinhos. Mas mesmo assim, é sem qualquer dúvida titular nesta equipa. Basta não inventar..

filc

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2020, 00:43
Citação de: anarcos em 01 de Março de 2020, 00:33

É a principal arma dela, esse pé esquerdo fabuloso. Mete a bola onde quer. Para além disso tem bom sentido táctico e posicional. Defende bem e ataca pela certa.

Eu acho-a um bocadinho pesada neste momento, acho que deveria perder uns kilinhos. Mas mesmo assim, é sem qualquer dúvida titular nesta equipa. Basta não inventar..

O problema é esse

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 04 de Janeiro de 2020, 16:32
Aguarda-se renovação.

Tem qualidade mas também ainda muito potencial por explorar.
É uma jogadora que poderá crescer com o projecto (contribuindo para ele) à medida que o mesmo se desenvolve também no plano europeu (assim esperamos).

:(

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2020, 12:10
Aguarda-se renovação.

É uma jogadora que poderá crescer com o projecto (contribuindo para ele) à medida que o mesmo se desenvolve também no plano europeu (assim esperamos).

Muito medo na posição de defesa esquerda. Se so vêm 2 portuguesas, entao mais medo ainda

J.P.

Se esta sai é andar a brincar com coisas sérias... Ficava a Diva e a Alberto, era só anedótico.

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 25 de Junho de 2020, 15:35
Aguarda-se renovação.

Muito medo na posição de defesa esquerda. Se so vêm 2 portuguesas, entao mais medo ainda

Miúda do Valadares é jovem bastante potencial, já foi chamada aos treinos da seleção A.

Gradinni

E no outro lado o objectivo deve ser a Amado o ano todo a jogar la adaptada. Depois quando der merda com o sporting logo se vê (ja nem falo das vergonhas na Champions, se la formos sequer...)

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: Gradinni em 25 de Junho de 2020, 15:35
Aguarda-se renovação.

Miúda do Valadares é jovem bastante potencial, já foi chamada aos treinos da seleção A.
A Mariana Campino? Essa ja ta no Fiães
Ou a Inês Barge?

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 25 de Junho de 2020, 15:41
E no outro lado o objectivo deve ser a Amado o ano todo a jogar la adaptada. Depois quando der merda com o sporting logo se vê (ja nem falo das vergonhas na Champions, se la formos sequer...)

A 1ª fase é para encher chouriços.
Em Janeiro ataca-se o mercado.

Em relação a Champions vai dar o mesmo. Enquanto não passamos para SAD, a Champions é para ir garantir tarimba internacional apenas.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2020, 15:43
Citação de: Gradinni em 25 de Junho de 2020, 15:41

A 1ª fase é para encher chouriços.
Em Janeiro ataca-se o mercado.

Em relação a Champions vai dar o mesmo. Enquanto não passamos para SAD, a Champions é para ir garantir tarimba internacional apenas.
Em Janeiro espero eu que ja ca esteja outra direção com outra ambição