Tayla (Futebol Feminino)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

BlankFile

Truta!

Bem-vinda e boa sorte!

Messi87



Tayla é a mais recente contratação da equipa de futebol feminino do Benfica para a presente época. A defesa-central diz estar bastante feliz por poder "fazer parte da grandeza do Clube".
Habituada a grandes palcos, a mais recente jogadora do Benfica, vencedora de uma Copa América pela seleção do Brasil, mostrou-se muito satisfeita por ter assinado pela formação encarnada.

"Estou muito feliz por estar no Benfica, é um clube enorme, muito conhecido no Brasil e no mundo inteiro. Espero ajudar a equipa e quero fazer parte desta grandeza que é o Clube", salientou em declarações à BTV.

Contratada para ajudar a equipa encarnada a alcançar os objetivos propostos para esta temporada, nomeadamente a subida à 1.ª Divisão e a conquista da Taça de Portugal, Tayla enalteceu que, com o apoio dos adeptos, a equipa conseguirá chegar a estas metas.

Contratação Tayla

"Fui contratada para isso, já tinha objetivos traçados, tanto individuais como coletivos, mas claro que os coletivos são muito mais importantes e vou lutar por eles em conjunto com as minhas colegas. Contamos com os adeptos benfiquistas, que são muitos, e todos juntos vamos conseguir ir ao encontro desses objetivos", assegurou.

O Benfica contrata assim uma jogadora para o sector defensivo que ao longo da sua carreira tem demonstrado todo o seu potencial.

"Sou a Tayla, sou defesa-central e estou aqui para me dedicar ao máximo. Os Benfiquistas são muito conhecidos pelo tamanho do Clube, pela paixão e eu estou aqui para fazer parte de tudo isso", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/14/futebol-feminino-benfica-contratacao-tayla-reforca-plantel

Mikaeil


ala esquerda

Parece um bom reforço!!!!

TeamRocket37

Melhor central do Tugão!

Dani
Daiane
Silvia
Tayla
Yasmin

Temos 4 das 5 melhores do país na defesa, apenas a Nevena tem lugar na nossa defesa titular. 

JM21


Gradinni

É só de mim ou ela, a Yasmim e a Rilany sao todas muito parecidas?

JMiguel23

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Janeiro de 2019, 14:45
Melhor central do Tugão!

Dani
Daiane
Silvia
Tayla
Yasmin

Temos 4 das 5 melhores do país na defesa, apenas a Nevena tem lugar na nossa defesa titular. 
Acrescentaria a Carole Costa e a Matilde Fidalgo :p

f.melo

Qual è a altura desta moça ?

JMiguel23

Citação de: f.melo em 14 de Janeiro de 2019, 16:14
Qual è a altura desta moça ?
Entre 1.73 e 1.74 (altura normal para central em futebol feminino).

Cyb3rNeo


Gonçalo_SLB

Mais uma excelente aquisição.

Bem-vinda e muito boa sorte!

Mikeslb1904

Boa aquisição!

Esperemos que o condutor tenha "mãozinhas" para o Ferrari.

Gradinni


anarcos