Tayla (Futebol Feminino)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

HeijiHattori

Citação de: anarcos em 24 de Outubro de 2019, 21:08
Citação de: Josepereira1904 em 24 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: anarcos em 24 de Outubro de 2019, 20:51
Um mistério. :confused:

Não joga no SL Benfica em jogos oficiais.
(Bem sei que temos 13 NFL para 10 vagas na ficha de jogo, 8 mais as 2 GR).

É convocada para a selecção brasileira.

https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-feminina/pia-sundhage-anuncia-convocacao-para-os-jogos-preparatorios-novembro
A partir de Janeiro acho que a geyse passa a ser considerada formada localmente, alguém pode me esclarecer se a evy é formada localmente?



A Geyse é NFL até ao final desta época.

A Evy é FL esta época (mas deixará de o ser na próxima).

(Edit.) Em 2020/2021:



Se não houver alterações, a Geyse não é abrangida, pois fez 21 anos (27-03-1998) na época passada (a sua primeira em Portugal).
Das nossas estrangeiras so a Nycole e a Ana Vitoria podem vir a ser FL?

anarcos

#46
Citação de: HeijiHattori em 24 de Outubro de 2019, 21:25
Citação de: anarcos em 24 de Outubro de 2019, 21:08
Citação de: Josepereira1904 em 24 de Outubro de 2019, 20:57
Citação de: anarcos em 24 de Outubro de 2019, 20:51
Um mistério. :confused:

Não joga no SL Benfica em jogos oficiais.
(Bem sei que temos 13 NFL para 10 vagas na ficha de jogo, 8 mais as 2 GR).

É convocada para a selecção brasileira.

https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-feminina/pia-sundhage-anuncia-convocacao-para-os-jogos-preparatorios-novembro
A partir de Janeiro acho que a geyse passa a ser considerada formada localmente, alguém pode me esclarecer se a evy é formada localmente?



A Geyse é NFL até ao final desta época.

A Evy é FL esta época (mas deixará de o ser na próxima).

(Edit.) Em 2020/2021:



Se não houver alterações, a Geyse não é abrangida, pois fez 21 anos (27-03-1998) na época passada (a sua primeira em Portugal).
Das nossas estrangeiras so a Nycole e a Ana Vitoria podem vir a ser FL?

E a Giulia.

Ana Vitória: Nascida em 06-03-2000. / Inscrita em Janeiro de 2019.

Nycole: Nascida em 26-03-2000. / Inscrita no início de 2019/20.

Giulia: Nascida em 17-09-2001. / Inscrita no início de 2019/20.


(Edit.) Alto! Esqueci-me que a Giulia ainda não aparece no site da FPF. Pelo menos o SLB já a assume como sua atleta.

Josepereira1904

O ideal para nós seria alargar o prazo dos 13 aos 23 anos


Gradinni

Joga mais na selecção brasileira (onde das outras todas que cá andam, so vai a Geyse) do que no Benfica

HeijiHattori

Citação de: Gradinni em 07 de Novembro de 2019, 16:02
Joga mais na selecção brasileira (onde das outras todas que cá andam, so vai a Geyse) do que no Benfica
É o Giroud do futebol feminino.


Teka_91

Muito estranho.

Ainda por cima a Sílvia e a Raquel são demasiados parecidas.
A Tayla permitiria ter uma melhor saída de bola a partir da defesa.

Cyb3rNeo

OBRIGADO, TAYLA!

Enaltece-se o carácter e o profissionalismo da futebolista brasileira no SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que, por mútuo acordo, foi rescindido o vínculo contratual com a futebolista internacional brasileira Tayla Carolina Santos.
Neste momento, em que Clube e atleta seguem rumos diferentes, enaltece-se o carácter e o profissionalismo da defesa-central, que sempre deu o máximo com a camisola do Benfica.

Em 2018/2019, a jogadora alinhou em 10 partidas e fez três golos, tendo contribuído para a vitória na Taça de Portugal e no Campeonato Nacional da Segunda Divisão. Embora não tenha jogado nas provas oficiais na corrente temporada, a jogadora integrou, até hoje, o competitivo plantel da equipa feminina de futebol, que já trouxe para o Museu Benfica – Cosme Damião a Supertaça.

É a esta história de conquistas e de mística que fica associada a experiente atleta.

Obrigado por tudo, Tayla!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/14/futebol-feminino-tayla-de-saida-do-benfica

BlankFile

Caso muito estranho.

Alguma coisa se passou. Talvez do foro pessoal da atleta? Deveria ser esclarecido, devidamente.

De qualquer maneira, agradeço o compromisso que teve ao serviço do Benfica e a participação histórica na primeira equipa de sempre desta secção.

Felicitações para ela para a sua vida pessoal e profissional.

JM21

Quando a nossa melhor central não jogava, era óbvio que algo se passava. A saída tendo em conta isto, é normal a sua saída.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Gradinni

Caso muito muito estranho, uma jogadora desta qualidade, a jogar na selecção e nao joga no clube!
Se foi do foro pessoal é muito estranho que tenha jogado pela selecção e no Benfica nao tenha calçado este ano. Mas ainda foi ao banco nalguns jogos e fez o particular com o Torreense se nao me engano, o que adensa ainda mais a trama!

Enfim, muito obrigado por tudo!

PS - por mim, temos de ir ao mercado por uma central do nivel da Tayla

Chico_odv

Não consigo compreender e não estou de acordo com esta saída!!


TeamRocket37

#58
Dispensamos a melhor central do Campeonato.
Que luxo pá...
Espero que haja uma clausula anti rivais.
Talvez a pior decisão desde que foi criada esta secção.

Urge o Fernando Tavares user desde espaço dar uma explicação sobre esta saída.

HeijiHattori

Alguma coisa se passou.

Era a nossa melhor central.

Obirgado e boa sorte no resto da carreira!