CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

costapequeno


jagoncardoso

Parece que finalmente a equipa teve uma semana de treino a sério. As palavras de Gabriel são exemplo disso. Por isso, espero que seja o jogo em que se note maior dedo do treinador em relação ao jogo anterior, apesar de jogar com o Boavista para a liga ser diferente de jogar com a corja para a taça da liga.
A equipa deve ser muito parecida à que jogou em Braga. Apesar do macho do Lito ir para a bancada, o Boavista deve fazer o que este ano o V. Setúbal fez muitas vezes: não deixar que se jogue. Mas a obrigação é ganhar, principalmente depois da evolução que a equipa teve nos últimos tempos.


OclassicoNº10

Eu já estou em casa.

E eu agora pergunto... Mas cabe na cabeça de alguém marcar um jogo a uma terça feira a esta hora?

Quantas audiências e idas ao estádio terá?! Isto é uma autêntica palhaçada.

Joga o Maior clube em Portugal às 19:00h e um clube como o Braga que considero estar na luta com o Snorting e Vitória às 21:15h.

Vão-se foder mais ao caralho destes horários que inventam!!!

van33

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2019, 17:28
jogo ás 7 da tarde de uma trerça nao se percebe.
Jogo foi posto a esta hora para o povo da união soviética poder assistir sem perder muitas horas de sono

khyeniq

Não se percebe a convocatoria do Ferreyra visto que vai ser emprestado... és um genio lfv

vermelhoftw

7 horas e uma hora patética a uma terça feira de trabalho, vou estar a trabalhar e costumo ver no tlmv mas o meu chefe só sai às 19,45 logo a primeira parte vai logo com o crlh

Messi87

Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic

adeptoBancada

Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic
fdx, nao joga o Florentino.

John F. Kennedy

Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic
foda-se, com todas as letras.

Messi87

Banco

72   Zlobin
2   Conti
11   F. Cervi
17   Živkovic'
18   Salvio
19   Ferreyra
83   Gedson

OclassicoNº10

Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic
Já não tenho paciência para a falta de qualidade do Samaris.

Mas vamos lá novamente. De resto, não há surpresa.


OclassicoNº10

Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Banco

72   Zlobin
2   Conti
11   F. Cervi
17   Živkovic'
18   Salvio
19   Ferreyra
83   Gedson
Ferreyra  :).

Menino de Ouro RS

Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic
nenhuma surpresa