CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

Hvilasboas

A meio da semana?
Quando não há jogo no fim de semana???

Anda a tudo a gozar com a nossa cara, só pode...

Quem tem o dever de defender o Sport Lisboa e Benfica? Presidente, Directores, Sr avençados (altamente capazes e competentes)  altamente para vocês é indiferente????

Para ver o "nosso Benfica" faço 750km, mas não me importo, nem é isso me faz ir/ ou não... (tenho RedPass)

Saio do trabalho às 19:30, como faço senhor presidente?

Depois de um "assalto à mão armada", tenho ainda mais ganas de apoiar a equipa no próxima partida.

A MEIO DA SEMANA, SEM RAZÃO NENHUMA??? DEFENDAM O BENFICA (o nosso Benfica da valores, seriedade, respeito, ...), QUE NÓS JAMAIS DEIXAREMOS DE ESTAR UNIDOS E DE DAR O SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS PELO NOSSO BENFICA

P.S. SE ESTA PANDILHA (LIGA PROENÇA E NOJOS ASSOCIADOS) SONHASSE (sonhasse apenas) EM FAZER METADE DO QUE FAZ, com o Sr. PRESIDENTE FERREIRA BOGALHO ou Sr. PRESIDENTE FERNANDO MARTINS, entre outros, ao leme do nosso BENFICA, isto parava mesmo!!!

Viva o Benfica     

francisco


Vmaduro

Para este jogo o lage tem de convocar o Florentino e o Jota ou o Willock,se o corchia tiver em boas condições físicas tem de jogar,estou mesmo farto de ver vacas sagradas que não passam de jogadores medíocres entrar em campo todos os jogos, Almeida, Samaris e Salvio são constantemente um jogador a menos, cometem erros de iniciado,ou o lage ganha tomates para meter os melhores a jogar ou para mim não passa de mais uma marioneta do presidente.

imightbewrong


fc94

Espero que não seja às 19h..É ridícula essa hora para um jogo num dia de semana. Ainda mais ridículo é não haber nenhum jogo no domingo.

SkiL

Citação de: fc94 em 24 de Janeiro de 2019, 00:47
Espero que não seja às 19h..É ridícula essa hora para um jogo num dia de semana. Ainda mais ridículo é não haber nenhum jogo no domingo.

Ridículo era ser às 21:15...
Quem vive um pouco mais longe tinha de perder 2 dias de trabalho...

Glorioso Chico



Keiroxes

Antecipar nem que seja um dia, aproveitar que os lagartos nesta fase vao fazer mais um jogo, e ir pra cima deles do primeiro ao ultimo minuto

Claro que temos primeiramente de ganhar a estes gajos, que nos têm complicado bem a vida na luz.

RodrigoVivo


Glorioso Chico

Só tenho vontade de ver este jogo porque é o meu Benfica a jogar!!!!! Não basta a semana que passei stressado ao nível pessoal, como me estão a tirar a vontade de ver futebol. Cada vez sinto mais nojo deste futebol, dos árbitros. A final da taça da liga vai ser uma farsa, mas acho que os lagartos vão ganhar. Quanto a nós, temos de apostar tudo na taça de Portugal e no campeonato é lutar ate ao fim.
Amo o Benfica!!!!!

kasko

Jogo muito importante !

Ganhar sem grandes correrias, lesões ou cartões, para depois ir ganhar a alvalade. Fazer 6 pontos neste dois jogos é a chave para apertar com os gajos lá de cima.

Fearless

Citação de: Hvilasboas em 23 de Janeiro de 2019, 23:41
A meio da semana?
Quando não há jogo no fim de semana???

Anda a tudo a gozar com a nossa cara, só pode...

Quem tem o dever de defender o Sport Lisboa e Benfica? Presidente, Directores, Sr avençados (altamente capazes e competentes)  altamente para vocês é indiferente????

Para ver o "nosso Benfica" faço 750km, mas não me importo, nem é isso me faz ir/ ou não... (tenho RedPass)

Saio do trabalho às 19:30, como faço senhor presidente?

Depois de um "assalto à mão armada", tenho ainda mais ganas de apoiar a equipa no próxima partida.

A MEIO DA SEMANA, SEM RAZÃO NENHUMA??? DEFENDAM O BENFICA (o nosso Benfica da valores, seriedade, respeito, ...), QUE NÓS JAMAIS DEIXAREMOS DE ESTAR UNIDOS E DE DAR O SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS PELO NOSSO BENFICA

P.S. SE ESTA PANDILHA (LIGA PROENÇA E NOJOS ASSOCIADOS) SONHASSE (sonhasse apenas) EM FAZER METADE DO QUE FAZ, com o Sr. PRESIDENTE FERREIRA BOGALHO ou Sr. PRESIDENTE FERNANDO MARTINS, entre outros, ao leme do nosso BENFICA, isto parava mesmo!!!

Viva o Benfica     

É imposição da liga por causa da final da Aliança Cup. Queixa-te ao Proença.

joaopedropj


GARAJAU

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Janeiro de 2019, 09:11
Já temos novidades quanto a uma possível antecipação?
O jogo vai ser ser certamente antecipado, pois o simples facto dos 4 jogos em que jogam os 4 participantes na final four estarem todos agendados para 4ª feira às 21H15 de 4ª feira, ao contrário dos outros que estão distribuídos por 2ª e 3ª com diversas horas, leva a supor que alguns podem ser remarcados para 2ª ou 3ª.