CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

amarante


miniMilk

Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:38
Citação de: miniMilk em 29 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:30
:cachecol2:e
Citação de: miniMilk em 29 de Janeiro de 2019, 18:27
Nao conseguem perceber o hate ao Pizzi porque nunca se deram ao trabalho de observar a fase defensiva sem bola. A mim caiu me a ficha aí

É quem é que te disse que o pizzi era 8?mete o gedson a ponta de lança e vê se é o mesmo jogador o pizzi não tem rotatividade para jogar a 8... Agora com este treinador que sabe meter as peças certas no lugar certo vês logo a diferença
Quem é que me disse?
O Jorge Jesus, Rui vitória e até o Lage já lá o colocou (e acho que se arrependeu).
A falta de atitude defensiva é mais grave a 8 do que a médio interior, claro

Se meteres o gedson a plc significa que ele é plc?
Os jogadores não rendem mais nas suas posições? Vê o Félix
nao discordo do que dizes. Mas tens de compreender que o Pizzi foi 8 durante 3 épocas. Foi queimado aos olhos de muitos? Foi. Pelos treinadores e por culpa própria, porque a (falta) de atitude também partiu dele
E mesmo como médio interior tem de dar uma resposta defensiva melhor: com o Lage acho que tem dado



miniMilk


Jamal


omgjh

Citação de: vince1987 em 29 de Janeiro de 2019, 18:05
Citação de: tfouto em 29 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: Mr.Costa em 29 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic

2019 e o Benfica tem Andre Almeida, Samaris, Pizzi e Seferovic no 11 titular..

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Calma...

O Almeida leva o 5º amarelo e o Samaris é expulso aí pelos 60 minutos e não jogam com os lagartos.
Prometes?

E ainda bem que temos Almeida Pizzi Samaris e Seferovic se tivemos em 99 tinhamos
qualquer coisa para essa posições como Dudic ou Rojas Kandaurov Uribe Calado ou Chano Van Hooijdonk João Tomás e Toy destes craques todos só van hooijdonk tirava o lugar ao que temos actualmente

Não me lembro de nenhum Toy.

Holmesreis



Londrino-85

Acho que é mais que óbvio que o Alfa tem que ser emprestado! Ou então o Samaris bazar...

Toronto_SLB

Bom jogo para o Rafa voltar a' sua forma anterior e estar ao seu maximo.  Vai fazer estragos hoje.


Tosta Mistica


Velazquez

Citação de: tommy7x em 29 de Janeiro de 2019, 18:42

Como é que crias rotinas sem que os jogadores joguem? Porque é que malta que não está lesionada não tem oportunidades? Deve ser porque o André Almeida está a fazer um excelente trabalho.
Deve ser a trocar 1 ou 2 jogadores, muito mais fácil ter uma equiupa solida.

E quem não joga há muito começar a jogar alguns minutos e não entrar logo para titular e ver que resposta dão

Barolas

Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Barolas em 29 de Janeiro de 2019, 18:37
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Barolas em 29 de Janeiro de 2019, 18:33
:slb2:
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2019, 18:12
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:11
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2019, 17:59
Bancada. A montanha a parir um rato e os do costume a jogarem.

Chamou o puto para ele ir ver o jogo ao estádio só.

Era melhor como se fazia há 15 anos ou 20 anos atrás, que aparecia um puto obscuro dos juniores, sem contexto nenhum, e como é óbvio flopava? Os jogadores não podem aparecer do nada no 11. Calma...

Mas quem é que disse que devia de ser titular ?

Só existe um 11, nem há banco nem nada.

Em casa meter trincos? Fim de Janeiro não é altura para isso..ou é preparado como deve de ser e joga em caso de necessidade, ou então tem que esperar pela sua oportunidade.

Faz mais sentido ter o miúdo no banco que o Salvio.

Mas isto é a meu ver.

Pode ser que um dia ele se canse de esperar.

Contra um Boavista em casa? Mal vá que tenhamos que defender...Eu tb gostaria do ver no banco, e muito menos percebo 3 extremos no banco, mas acho que os jogadores têm que ser pacientes. Ser convocado já foi um óptimo sinal!

É uma maravilha ser convocado e ir para a bancada.

É uma maravilha um puto brilhar equipa B e nem sequer de chamado a treinar oi convocado para a equipa A. Era uma maravilha se TUDO não fosse motivo de crítica.

Era uma maravilha o Benfica ser gerido como deve ser.

Era mas não me parece que a culpa seja do Florentino,do Lage ou do homem que trata da relva.

Bem se um jogador desiste a uma contrariedade destas não pode ter condições psicológicas de ser jogador de futebol.

Esta malta vê drama em todo o lado.