Portugal

Tomás Tavares

Nome completo
Tomás Franco Tavares
Posição detalhada
Lateral-Direito
Número
84
Peso
74
Altura
187
Data de nascimento
2001-03-07
Periodo no Benfica

2019 - 2019

Jogos Minutos Cartões Amarelos Cartões vermelhos Golos
Total 1 90 0 0 0
Seniores > 2019/2020 > SL Benfica 1 90 0 0 0

Liga dos Campeões 1 91 0 0 0

Primeiro jogo

Domingo, Setembro 1, 2019 - 21:00

Estádio Municipal de Braga, Braga , SPORTTV2

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino Luís, Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raul de Tomas (Jota [68m]), Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Último jogo

Terça, Setembro 17, 2019 - 20:00

Estádio da Luz em Lisboa , TVI

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Fejsa, Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raul de Tomas
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Seferović (84)

Títulos

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado

63890 - Tópico: Tomás Tavares  (Lida 49936 vezes)

Messi87

• Eusébio
  • 13 de Janeiro de 2019, 10:40

Nome Completo: TOMÁS Franco TAVARES
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Português (Internacional sub-19)
Data de Nascimento: 07-03-2001
Número da Camisola: 84
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

2019/2020
Jogos: 0

Golos: 0 (0 na Liga)

Situação contratual:
- Até Junho de 2024

Lateral-direito luso estendeu o vínculo contratual com as águias até 2024, isto três dias após ter sido integrado no plantel da equipa principal.
Foi há três dias que Tomás Tavares realizou mais um dos seus muitos sonho ao ser integrado no plantel da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, constituindo-se como aposta de Bruno Lage para a presente época 2019/20. Esta quinta-feira, mais um… a renovação até 2024 com o Clube!

15-08-2019
Fonte: Site Oficial
« Última modificação: 19 de Agosto de 2019, 14:50 por LuigiSLB83 »

Messi87

• Eusébio
  • 13 de Janeiro de 2019, 10:41
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 1
Total de Golos pelo Benfica B: 0

2019/2020
Jogos: 1
Golos: 0
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 21:44 por Shoky »

rudra28

• Eusébio
  • 13 de Janeiro de 2019, 10:43
Qualidade técnica não lhe falta, se melhorar a agressividade e concentração no momento defensivo não tenho dúvidas que vai ser lateral para a equipa A.
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2019, 10:45 por rudra28 »

Vitor Alves

• Capitão
  • 13 de Janeiro de 2019, 10:52
Qualidade técnica não lhe falta, se melhorar a agressividade defensiva não tenho dúvidas que vai ser lateral para a equipa A.

Vi 3 ou 4 jogos deste miudo e fiquei com a sensação que bem trabalhado a nível defensivo podíamos ter aqui uma boa opção para a lateral.

A outra duvida que tenho em relação ao miúdo é a nível físico, para lateral não acham que deveria ter outra explosão? É possível com esta idade ainda evoluir muito a esse nível?  tem lances que me parece um pouco lento.

Batuta Vermelha

• Capitão
  • 13 de Janeiro de 2019, 10:53
Potencial enorme

rudra28

• Eusébio
  • 13 de Janeiro de 2019, 10:56
Qualidade técnica não lhe falta, se melhorar a agressividade defensiva não tenho dúvidas que vai ser lateral para a equipa A.

Vi 3 ou 4 jogos deste miudo e fiquei com a sensação que bem trabalhado a nível defensivo podíamos ter aqui uma boa opção para a lateral.

A outra duvida que tenho em relação ao miúdo é a nível físico, para lateral não acham que deveria ter outra explosão? É possível com esta idade ainda evoluir muito a esse nível?  tem lances que me parece um pouco lento.
Quanto à explosão não me parece ser o seu forte mas  compensa isso com outros atributos que tem.
Quanto a ser possível melhorar a explosão não sei responder.

Machibombo

• Velha Glória
  • Amo-te BENFICA
  • 13 de Janeiro de 2019, 10:58

A velocidade e explosão potencia se muito mais cedo na formação.
No entanto este fator ainda pode ser melhorado, acompanhando o deaenvolvimebto muscular que ainda vai ter.

Vitor Alves

• Capitão
  • 13 de Janeiro de 2019, 11:01

Quanto à explosão não me parece ser o seu forte mas  compensa isso com outros atributos que tem.
Quanto a ser possível melhorar a explosão não sei responder.

Tecnicamente para lateral é fortíssimo e é inteligente, vamos ver como se comporta agora nos b's.

JM21

• Eusébio
  • 13 de Janeiro de 2019, 23:00
Boa sorte!  :slb2:

André Sousa

• Eusébio
  • 14 de Janeiro de 2019, 00:58
A velocidade e explosão potencia se muito mais cedo na formação.
No entanto este fator ainda pode ser melhorado, acompanhando o deaenvolvimebto muscular que ainda vai ter.

Um pouco difícil. Isso são características inatas, é muito complicado ter grandes ganhos a esse nível.

Basta ver os atletas de 100/200m que treinam tudo ao pormenor, desde a técnica à repetição/frequência da passada para ganharem décimas de segundo.

Pode ser que dê o salto a esse nível, ainda, embora não o ache fraco, agora a mudança de velocidade à Cancelo, Nelsinho e afins... complicado.

Flirt4ever

• Eusébio
  • Terceira - Açores
  • B E N F I C A
  • 14 de Janeiro de 2019, 15:55
Terá o Benfica, de futuro uma dupla de "Tavares" nas nas laterais ?

tfouto

• Eusébio
  • 14 de Janeiro de 2019, 16:12
Terá o Benfica, de futuro uma dupla de "Tavares" nas nas laterais ?
O Nuno Tavares não sei. Não me convence totalmente.

Kurt Cobain 10

• Eusébio
  • 17 de Janeiro de 2019, 00:03
Em breve vai agarrar lugar na B , não tenho dúvidas. Ainda por cima com o Renato que o conhece melhor que ninguém.

Londrino-85

• Eusébio
  • 17 de Janeiro de 2019, 00:11
Quando ganhar mais matreirice e capacidade defensiva vai ser um lateral de topo! 1 aninho a titular da B e está pronto para ser craque!

Thorondor

• Eusébio
  • O Sun Tzu da treta já foi. Falta vieira e o resto.
  • 01 de Fevereiro de 2019, 22:24
Vai ser craque. Para além disso os tópicos dos outros dois Tavares estavam em cima e apeteceu-me juntá-los aos 3...  :tomates: :tomates: :tomates: