Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Atlas1

Citação de: Caitas em 28 de Julho de 2019, 16:44
A decisão de não estar com o plantel a fazer a pré-época foi tomada depois de novamente ter recusado ser representado pelo Jorge Mendes. E fico-me por aqui...
E nao foi ele que matou o Elvis?
Teorias.

Mjölnir

Citação de: paulocaliarq em 30 de Julho de 2019, 18:12
Citação de: Mjölnir em 30 de Julho de 2019, 16:55
Citação de: paulocaliarq em 29 de Julho de 2019, 12:15
Dizer que Tavares está verdinho quando temos Almeida maduro á 3 anos
Também sou da opinião que ainda tem muito que pedalar. Vamos ver a sua evolução na B.
Nuno Tavares quase não teve de pedalar e já parece bem superior a grimaldo nesta fase
Sim, concordo que Nuno Tavares tem outra pedalada. Lá está, Tomás parece-me bem mais atrás nesse aspecto.

paulocc

Gostei muito do que vi no europeu, e tendo como "concorrente" Almeida, se Lage lhe der uma oportunidade, ocupará o lugar com naturalidade. Aliás se nuno tavares tiver boas prestações duvido que almeida calce...

King Ghost

Citação de: tfouto em 30 de Julho de 2019, 16:19
A decisão de não estar com o plantel a fazer a pré-época foi tomada depois de novamente ter recusado ser representado pelo Jorge Mendes. E fico-me por aqui...
Como sabes isso?
Isso é se uma gravidade enorme. Custa-me muito a acreditar que um clube como o Benfica, dos maiores do mundo, maior que qualquer pessoa, promovesse esse tipo de situação.
Era caso para mandar a direção ao ar sem eleições.

Atlas1

Vai ser o lateral direito da B.

Silverwolf

Precisa dum ano a levar pancada na B a jogar contra alas mais velhos e experientes que lhe vão dar mto trabalho... não me pareceu preparado para mais que a equipa B este ano. A meio da época logo se avalia

RedHead

O André Almeida faz com.que o Tomás não seja já vendido 😄😄😄😄😄

FaithNoMore

Tomás Tavares e João Ferreira juntos na equipa B parece-me errado,um deles estará sempre na sombra,sendo que os dois necessitam de jogar todos os fins de semana,será que o Tomás vai ser utilizado nos sub-23?

jone1970

Citação de: Mjölnir em 30 de Julho de 2019, 18:15
Citação de: paulocaliarq em 30 de Julho de 2019, 18:12
Citação de: Mjölnir em 30 de Julho de 2019, 16:55
Citação de: paulocaliarq em 29 de Julho de 2019, 12:15
Dizer que Tavares está verdinho quando temos Almeida maduro á 3 anos
Também sou da opinião que ainda tem muito que pedalar. Vamos ver a sua evolução na B.
Nuno Tavares quase não teve de pedalar e já parece bem superior a grimaldo nesta fase
Sim, concordo que Nuno Tavares tem outra pedalada. Lá está, Tomás parece-me bem mais atrás nesse aspecto.

O Nuno é 1 ano mais velho que o Tomás. É natural estar mais à frente.

tulio_slb

Creio que o Tomás e o João Ferreira vão ficar a jogar meia época na B e nos sub-23 enquanto vamos ficar pelo menos até Janeiro com Ebuhei e Almeida

keivy

Secret B

Citação de: Atlas1 em 30 de Julho de 2019, 18:15
Teorias.
Então mas o homem vai buscar a comissão quando os vendemos sejam ou não agenciados por ele (vide Félix e outros), era escusado este filme... :D

nuno16577

Citação de: Secret B em 31 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Atlas1 em 30 de Julho de 2019, 18:15
Teorias.
Então mas o homem vai buscar a comissão quando os vendemos sejam ou não agenciados por ele (vide Félix e outros), era escusado este filme... :D
Verdade, mas será que nao será necessaria uma clausula no contrato, será que os empresários alinham nisso.?

Velazquez

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2019, 10:06
Tomás Tavares e João Ferreira juntos na equipa B parece-me errado,um deles estará sempre na sombra,sendo que os dois necessitam de jogar todos os fins de semana,será que o Tomás vai ser utilizado nos sub-23?
Espero que jogue o Tomas na B e o João nos sub-23.Isto se o Tomas não subir á A

Kyoto

:tocha:
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2019, 10:06
o Cancelo e o Semedo também coabitaram na  B. e ainda havia lindelof que chegou como LD