Tomás Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

PB

Sempre pensei que ia apostar no Ebuehi. Melhor assim.

adeptoBancada

Porque raio é que o Tomás não teve minutos na B o ano passado? Pqp amadorismo total.

Mika21PA

Não acho que esteja preparado.

Red Men

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2019, 08:02
Ele e o Nuno Tavares em breve serão os titulares,e ficamos muito bem servidos,ou muito me engano ou vamos ficar sem eles assim que começarem a jogar
As aves de rapina tratam do assunto €€€€

JKM

Infelizmente nunca vi jogar. Se vai ficar na A gostava de saber um pouco mais.
Que tipo de lateral é? Promete?

adeptoBancada

Citação de: JKM em 01 de Agosto de 2019, 14:08
Infelizmente nunca vi jogar. Se vai ficar na A gostava de saber um pouco mais.
Que tipo de lateral é? Promete?
Promete. Tem bastante potencial. Mas esta verde ainda. Precisa ganhar calo na B.

MTrigueiros

Deixámos o Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Tiago Dantas fora do Euro para participar na pré-época.

Dia 1 de Agosto aperceberam-se que afinal, o Tomás Tavares é que vai para a equipa principal, mas só a partir de dia 10.

Por favor, digam-me que isto é para os apanhados.

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2019, 15:08
Deixámos o Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Tiago Dantas fora do Euro para participar na pré-época.

Dia 1 de Agosto aperceberam-se que afinal, o Tomás Tavares é que vai para a equipa principal, mas só a partir de dia 10.

O Nuno Tavares fica também no plantel principal.

VanHooijdonk

Fez lhe bem ir ao campeonato. Não podíamos requisitar todos. Havia o ebuhi, Tavares, outro dd promissor para rodar. Não, não era para os apanhados. O mais natural é q ele vá Para a B antes de 31 de Agosto.

Cardia

Como o André Almeida, uma vez recuperado, vai ser o dono do lugar, o ideal é emprestar o Tyrone e apostar no Tomas Tavares como alternativa. O miúdo é bom e a médio prazo será ele o titular.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Mika21PA em 01 de Agosto de 2019, 13:31
Não acho que esteja preparado.

Dizia o mesmo do Nuno Tavares e agora está um monstro..é esperar para ver.

Maldini

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2019, 13:56
Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2019, 08:02
Ele e o Nuno Tavares em breve serão os titulares,e ficamos muito bem servidos,ou muito me engano ou vamos ficar sem eles assim que começarem a jogar
As aves de rapina tratam do assunto €€€€

Ave de rapina para uns ...
Chulo para outros
Dono do Benfica para alguns ...
Parceiro estratégico ...

Eu pessoalmente acho um porco chulo que hoje dispõe em tudo o que é Benfica ...

xico17

Porque o Tomás já era dado com certo na A mas os outros ainda precisavam de convencer e o único que o fez foi o Nuno.

MTrigueiros

Citação de: xico17 em 01 de Agosto de 2019, 20:57

Porque o Tomás já era dado com certo na A mas os outros ainda precisavam de convencer e o único que o fez foi o Nuno.

Se já era certo ficava com o plantel. Nem que fosse para termos um lateral direito no primeiro jogo oficial da época.

Digo eu... não sei.