Tomás Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Kyoto

ainda esta de ferias?

Rikhart

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2019, 01:20
Citação de: Sousa_slb em 05 de Agosto de 2019, 00:32
É alguma coisa de jeito? Só vi na seleção e na posição errada, e não me pareceu nada de especial.

O melhor projeto de lateral do Seixal da atualidade, tem imensa qualidade.

O Nuno Tavares parece-me ter mais futuro, laterais precisam de explosão e velocidade.

PeteYorn

Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 12:46
É alguma coisa de jeito? Só vi na seleção e na posição errada, e não me pareceu nada de especial.

O Nuno Tavares parece-me ter mais futuro, laterais precisam de explosão e velocidade.
O Nuno está a corrigir o maior defeito que lhe conhecia, que é a concentração durante os 90m. Na equipa B o pessoal falava muito das suas lacunas defensivas mas sempre me pareceu que ele sabia os posicionamentos corretos, tempos de entrada e como entrar a cada lance, no entanto, desconcentrava-se e perdia os lances nessa base.
Eu até acho que o Lage o está a melhorar nesse capítulo ao colocá-lo a LD, pois obriga-o a jogar desconfortável e logo aumenta o seu estado de alerta.

O Tomás também tem o mesmo problema mas o mudar de lado não terá o mesmo efeito nele. Acho que no caso dele para além disto falta ainda cabedal e "cerrar mais os dentes". Ainda é mole a ganhar o espaço. Pode evoluir muito nesse aspecto.

Orgulhosamente_SLB

Falava de LD.

Quanto ao Nuno concordo.

sandyBalls

Um lateral precisa em primeiro lugar de saber defender.

slbenfica_croft

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2019, 03:23
Qum é Fã do Tomas Tavares é o Rui Malheiro. O Comentador hoje tb do jogo.
Tem bom gosto,.

O Tomás é bom jogador.

nfgl

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2019, 15:08
Deixámos o Pedro Álvaro, Nuno Tavares e Tiago Dantas fora do Euro para participar na pré-época.

Dia 1 de Agosto aperceberam-se que afinal, o Tomás Tavares é que vai para a equipa principal, mas só a partir de dia 10.

Por favor, digam-me que isto é para os apanhados.

Claro que não é.
Antes 15 dias com o Lage do que 1 ano com o Filipe. Faz todo o sentido.

klik

Citação de: sandyBalls em 05 de Agosto de 2019, 15:41

Um lateral precisa em primeiro lugar de saber defender.
O Nuno Tavares vai defensivamente desenvolver-se muito rapidamente... muito mais que o Nelsinho e tudo. Ele no ponto de vista 1 para 1 já é muito bom... sabe condicionar.. não deixar virar e não é facilmente batido em 1 para 1. O Resto vem com o tempo e experiência...
Situações mais que normais...
Formação é isso... tens o Bom que é jogadores que querem provar e são "Ovos por abrir".. ou seja sem merda enfiada ao longo do tempo por muitos treinadores.. e por isso têm essência ao jogo que dão diferente dos outros, e tens a parte da experiência que é muito importante.
Não podem querer jogadores feitos aos 19 anos... nem o Felix.

O Tomas Tavares é outro género de Lateral... ele é um jogador capaz de jogar a Direita, centro e esquerda... e até no meio campo, é inteligente , com tecnica qb, boa decisão.. Não muito rapido.
Olho para ele mais como um Almeida Premium, o género de polivalente que pode atinguir um estatuto elevado de "Craque"...  e normalmente não são muitos os jogadores com este genero de característica que o podem.

Mas ainda é muito novo.. nem sequer se estreou na B, não me parece que faça sentido este salto que estão a projectar... Só para dizerem que não vão ao mercado. Mas isso é o Benfica que temos hoje...

Ou 8 ou 80... " ou não apostam na formação... ou apostam em excesso".... situações como o que aconteceu na Baliza nos últimos anos.

FaithNoMore

Este ano ainda vamos ver a defesa com:

Tomás Tavares
Ferro
Rúben Dias
Nuno Tavares

R_Mendes

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2019, 17:43

Tomás Tavares
Ferro
Rúben Dias
Nuno Tavares
O Seixal enche nos o cofre de Guito e a equips de craques

januzaj

Citação de: R_Mendes em 05 de Agosto de 2019, 17:57

Tomás Tavares
Ferro
Rúben Dias
Nuno Tavares

A nós não enche, enche a alguém...

R_Mendes

Citação de: januzaj em 05 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: R_Mendes em 05 de Agosto de 2019, 17:57

Tomás Tavares
Ferro
Rúben Dias
Nuno Tavares

A nós não enche, enche a alguém...
Ao meu patente tambem

Velazquez

O Tomás ainda não se estreou na B mas fez a época toda nos sub-23.Não vem propriamente dos juniores

O Nuno Tavares jogou na B mas fez lá só metade na época que depois fez a outra metade nos juniores

PATRÃO

Adoro o estilo, é um lateral alto, com passada larga, inteligente, equilibrado ofensiva e defensivamente, bom tecnicamente, bom na tomada de decisão, sabe quando deve ir á linha cruzar ou pisar terrenos centrais. Só precisa de fortalecer fisicamente.