Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Toalhete

#5505
Citação de: pedrompcosta em 14 de Março de 2021, 07:10
Quem diria que ser emprestado a um clube da liga em Portugal até resulta.
Mas o que importa é mandar pro estrangeiro e ver se pega

Pode ser que ainda se safe.

bellamy

Este miúdo é bom. Só que queimaram logo o miúdo ao não lhe dar um ano de preparação pelo menos na equipa B como outros que resultaram com esse trajeto.

Lançaram-no logo na primeira equipa é só o prejudicaram. Eu gosto dele e não me esqueço que toda a gente o apreciava e dizia que ele iria ser um futuro craque.

bellamy

Só para terem uma ideia. Talvez só agora ele devesse estar a chegar à primeira equipa

xeriff

Não tem nem nunca vai ter qualidade para jogar no Benfica

Jmarques10

Um craque. Sempre que vejo Guardiola referir que gosta de usar os laterais para ganhar vantagem no meio penso neste jogador.
Como é óbvio não vai ser aproveitado neste Benfica de Jesus. Vejam o que é feito ao Grimaldo. Um lateral de processos simples, quase sempre a jogar por fora. Qd não se respeita a inteligência dos intervenientes, nada feito.

AndreCruz11SLB

Continuando a jogar regularmente mais um ano e meio, pode evoluir de forma muito interessante...

Tiago1982

No zerozero é apontado como o homem do jogo na vitória do Farense no Bessa!

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=7642845

Vejo imenso potencial neste miúdo... tecnicamente é forte, entende bem o jogo... falta-lhe a tal agressividade que tanto se fala hoje em dia, mas de resto vejo tudo lá.

Cosme Damião SLB

Não tenho acompanhado, mas no Benfica era medíocre, pior que o mano Tavares que ficou no plantel.

Jeremy

+ 2 anos de emprestimo e depois ver se tem capacidade para ficar no plantel

AndreCruz11SLB

Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2021, 22:55
+ 2 anos de emprestimo e depois ver se tem capacidade para ficar no plantel

No fim desta, emprestaria mais um ano mas a um clube um pouco mais acima... Talvez Rio Ave, ou algo nesse patamar...

Kyoto

Excelente cobertura ao galeno no golo do braga

ravie

Muito mal batido no 2o golo do Braga hoje.

Está verdinho ainda.

Nutmeg

Cheira a leite por tudo o que é sítio.
Acho que nem para uma equipa como o Farense está preparado.
Precisava claramente de mais um tempo na equipa B, em vez disso, foi atirado para a Liga dos Campeões para mostrar a toda a gente que estava (im)preparado para dar o salto competitivo.

gaucho

Comigo a treinador não jogava mais. Inacreditável a falta de vontade no lance do 2 golo do Braga.

merlin

Fraco!! Ficou a ver jogar no 2 golo, o jogo só acaba quando o boi apitar, burro!