Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Slb999999

Tem tudo mesmo. Só falta a experiência, mas vai ser de top mundial.

tacuaracardozo

Ao pé do Almeida, tecnicamente é o Maradona.

mi mi miccoli

A atacar é muito bom. Tecnicamente acima da média para a posição que ocupa

Trapattoni

Muitíssimo superior ao Almeida.

MitroGlicerina

Preciso de ver mais jogos do Tomás contra o Estoril sub 23. Não estou convencido que seja superior ao titular por Portugal na campanha do Mundial 2014.

MitroGlicerina

Precisa de deixar o bigode crescer para ser titular.

JSilva28

Um lateral com características de lateral de equipa grande!

Óbvio que está verdinho como a alface, mas é muito mais lateral que o André Almeida alguma vez foi!

Deixem-no errar nestes jogos! Estes são os jogos para ele, não é ser lançado logo na Champions! O outro que rode nas taças!

goodass

Felix79

Enorme puto.

25 kilos aqui.

O_OZORIO

Vermelho Infinito

Não retiro o que disse na primeira parte, mesmo que tenha melhorado mesmo muito nesta segunda.
Esteve bem, merece as críticas da primeira parte e os elogios da segunda.

BernardoS10

Exibição em crescendo.
Tem qualidade, e principalmente uma óptima definição com bola.

Unpopular Opinion

Melhor exibição até agora, parece-me que tem vindo a aumentar de rendimento, o que é normal, visto que o seu problema é mesmo não ter muito andamento,a qualidade está toda lá.

KRF

O_OZORIO

Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Dezembro de 2019, 22:39
Melhor exibição até agora, parece-me que tem vindo a aumentar de rendimento, o que é normal, visto que o seu problema é mesmo não ter muito andamento,a qualidade está toda lá.
O "problema" é ter 18 anos e estar verde. Ainda assim tem qualidade, a parte boa de ser o melhor DD do clube é que vai crescer muito desde já, no entanto temos de contar que vai fazer maus jogos.